Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 24 de março de 2015

Acidente na largada encerra prova de Marcelo Hahn ainda na primeira volta



Acidente na largada encerra prova de Marcelo Hahn ainda na primeira volta

Piloto a Blau Motorsport foi atingido por confusão na saída dos carros já mira Ribeirão Preto

A primeira etapa do Mercedes Benz Challenge não durou sequer uma volta para Marcelo Hahn. O piloto da Blau Motorsport foi atingido ainda na largada da prova disputada no Autódromo de Goiânia, neste domingo, e acabou forçado a abandonar.

"Foi uma pena porque estávamos muito competitivos. A largada foi confusa, com muitos acidentes. Eu bem que tentei tirar o meu carro da confusão, estava quase conseguindo escapar ileso, quando fui atingido e rodei. Não fosse isso, daríamos um salto na largada e iriamos brigar pelas primeiras posições", disse o piloto que corre na categoria CLA AMG e foi vice-campeão em 2012, ano de estreia do campeonato, quando todo o grid era formado por carros do modelo C250.

O foco da Blau Motorsport agora está voltado para a etapa de Ribeirão Preto, que acontece daqui a duas semanas. Será a primeira passagem da categoria pela pista de rua do interior de São Paulo.


Clique na imagem para fazer o Donwload...


Clique na imagem para fazer o Donwload...


Clique na imagem para fazer o Donwload...





--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: