Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 18 de março de 2015

Campeão da TC 2000 disputa primeira etapa da Stock Car


Vanderley Soares
Clique na imagem para fazer o Download...
Ricardo Maurício e Nestor Girolami

Alta | Web

Campeão da TC 2000 disputa primeira etapa da Stock Car

Conhecido pela agressividade na pista, ele será companheiro de Ricardo Maurício

O atual campeão da TC2000, Nestor Bebu Girolami, embarca para o Brasil nesta quarta-feira para disputar a etapa inaugural da Stock Car ao lado do bicampeão da categoria Ricardo Maurício. A corrida acontece no domingo no autódromo Internacional de Goiânia no dia 22 de março e reunirá grandes nomes do automobilismo mundial.
Como aconteceu no ano passado, a primeira etapa da Stock Car terá troca de pilotos durante os 50 minutos de prova. Em fevereiro, Girolami esteve no Brasil acompanhando os trabalhos da pré-temporada e embora o regulamento não permita treinos fora do período oficial, ele pode conhecer o carro e a equipe com a qual irá trabalhar no fim de semana.
Para se adaptar as pistas, o companheiro de equipe Ricardo Maurício enviou para o piloto um simulador da categoria. "Foi muito importante para poder conhecer um pouco mais das pistas e do carro. Claro que na prática é diferente, mas acho que vou me adaptar bem rápido", diz ele.
A Eurofarma-RC, equipe pela qual Girolami estará disputando a etapa, é pentacampeã da Stock Car e a única com dois pilotos com títulos na categoria. Ricardo Maurício venceu em 2009 e 2014 e Max Wilson, seu companheiro oficial de equipe, venceu em 2010.
Bebu Girolami entrará pela primeira vez no V8 Stock Car na quinta-feira. Os treinos seguem até sábado e a corrida será no domingo com transmissão ao vivo pela SPORTV.

Acesse nosso site: www.eurofarma-rc.com.br



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: