Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 23 de março de 2015

Denis Navarro é destaque na tomada classificatória da Corrida de Duplas da Stock Car


Denis Navarro é destaque na tomada classificatória da Corrida de Duplas da Stock Car

Piloto da Vogel Motorsport marcou o terceiro melhor tempo do dia, mas Giaffone não teve sorte em Goiânia

Na pista onde conquistou o seu melhor resultado na Stock Car, Denis Navarro brilhou na tarde deste sábado. O piloto foi o terceiro mais rápido na tomada classificatória da Etapa de Goiânia, palco da abertura da temporada. O resultado colocaria o piloto da equipe Vogel Motorsport como um dos fortes candidatos à vitória.

No entanto, problemas durante a tomada de Felipe Giaffone, seu convidado para esta prova de duplas, acabou colocando Denis e o tricampeão da Fórmula Truck na 16a colocação.

"Foi uma pena que o Giaffone não tenha conseguido alcançar o seu melhor rendimento nesta tomada. Ele é um grande piloto e nos ajudou muito durante todo o final de semana. Mas isso são coisas de corrida. Esta é a emoção desta prova especial. Vamos tentar fazer uma boa largada amanhã, ganhar posições e conquistar um grande resultado para fechar esta etapa", disse Navarro.

A prova que marca a abertura da temporada está marcada para as 10h30 deste domingo, com transmissão ao vivo da Globo e do Sportv.


Clique na imagem para fazer o Donwload...


Clique na imagem para fazer o Donwload...


Clique na imagem para fazer o Donwload...





--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: