Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 24 de março de 2015

Khodair e Felix da Costa conquistam pódio na abertura da Stock Car



Khodair e Felix da Costa conquistam pódio na abertura da Stock Car

Dupla da Full Time Texaco chegou em terceiro lugar na Corrida de Duplas de Goiânia

Um começo de temporada pra lá de positivo para Allam Khodair. Ao lado do piloto português Antonio Felix da Costa, convidado da Full Time Texaco para Corrida de Duplas da Stock Car, o Japonês Voador foi terceiro colocado na prova que abriu o campeonato 2015 da categoria, em Goiânia.

Titular do carro #18, Khodair largou em oitavo, pisou fundo, ganhou posições e entrou nos boxes na volta 14 quando ocupava a quarta colocação para passar o carro para o companheiro português. "Tínhamos um carro muito rápido, competitivo e isso nos proporcionou entrar na briga pelas primeiras posições. Tivemos um problema com o sistema de troca de marchas e isso dificultou um pouco, mas esta conquista nos faz abrir a temporada confiantes daquilo que venho dizendo: viemos para brigar pelo título este ano", disse Khodair.

O trabalho rápido dos mecânicos da Full Time Texaco devolveu o carro #18 para a pista - com Félix da Costa ao volante - na terceira posição. E o piloto de testes da Red Bull na F1 deu show, segurou os adversários e alcançou o pódio em sua primeira participação na Stock Car.

"Foi uma corrida muito difícil. De superação. Tive de administrar a questão dos botões de ultrapassagem, a estratégia e o aumento da temperatura da pista que nos fez perder rendimento. Muitas coisas para um cara que não tinha sequer dado dez voltas neste carro. Por isso estou muito feliz. Não gosto de dizer que um terceiro lugar tem gosto de vitória, mas neste caso não tem como pensar diferente. A minha sensação é exatamente essa", disse o português que também compete na Fórmula E e na DTM.

Completaram o pódio a dupla Marcos Gomes/Mark Winterbottom, segunda colocada, e Ricardo Maurício/ Nestor Girolami, vencedora da prova que teve 50 minutos de duração em Goiânia.

Sobre a marca Texaco no Brasil:
A marca Texaco comemora este ano 100 anos de atividade no Brasil. A marca se estabeleceu no país em 1915 por meio da fabricação e comercialização de óleos lubrificantes e graxas. Atualmente também produz e comercializa fluidos de arrefecimento e de freio, entre outros. As comemorações do centenário no País seguirão ao longo de 2015, a serem apresentadas pontualmente.

Hoje, a Chevron Brasil Lubrificantes Ltda. detém o uso da marca Texaco no Brasil. Além de possuir fábricas e armazéns de distribuição localizados em pontos estratégicos do país, entre os quais se destaca a segunda maior fábrica de óleos lubrificantes do grupo no mundo, localizada em Duque de Caxias (RJ). Essa estrutura permite que sejam produzidos e comercializados diversos produtos para os setores comercial, industrial e consumidor no Brasil, além de exportar para diversos países.

Entre os principais produtos Texaco, destacam-se as marcas Havoline® e Ursa®, ambas reconhecidas no mercado pela alta qualidade e utilização de tecnologia de última geração.

Império Agecom
Fotos: Miguel Costa Jr


Clique na imagem para fazer o Donwload...


Clique na imagem para fazer o Donwload...


Clique na imagem para fazer o Donwload...


Clique na imagem para fazer o Donwload...


Clique na imagem para fazer o Donwload...





--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: