Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 18 de março de 2015

Stock Car: C2 Team se preparara para a corrida mais esperada dos últimos anos


Vanderley Soares/MS2
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Sergio Jimenez

Alta | Web
Vanderley Soares/MS2
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Gabriel Casagrande

Alta | Web
Vanderley Soares/MS2
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Sergio Jimenez

Alta | Web
Vanderley Soares/MS2
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Gabriel Casagrande

Alta | Web

Stock Car: C2 Team se preparara para a corrida mais esperada dos últimos anos

Prova recheada de estrelas da F1 abre a temporada 2015; Time paranaense terá Casagrande/Bernoldi e Jimenez/Carbone

A Corrida de Duplas da Stock Car abre a temporada 2015 da maior categoria do automobilismo brasileiro neste final de semana com um grid repleto de estrelas. Em Goiânia, nada menos do que 13 pilotos com passagem pela F1 estarão acelerando os modelos V8. É neste cenário galáctico que a C2 Team inicia o seu segundo ano na competição.

Para 2015, a equipe paranaense manteve o jovem Gabriel Casagrande e contratou Sérgio Jimenez, piloto experiente que chegou a brigar pelo título do ano passado. "Fui contratado para trazer minha experiência na Stock Car, ajudar o time a evoluir e brigar por resultados. No treino coletivo, deu para ter uma ideia do que podemos fazer e já aperfeiçoamos vários detalhes desde lá", disse o piloto que em 2014 venceu a segunda corrida da etapa de Salvador.

Para a Corrida de Duplas, Jimenez terá a companhia de Fábio Carbone. Já Gabriel Casagrande vai repetir a parceria da última temporada ao lado do ex-F1 Enrique Bernoldi. O jovem paranaense ainda terá um desafio extra: além de acelerar na Stock Car pela segunda temporada completa, Casagrande vai competir na Copa Petrobrás de Marcas com a Renault.

"Sei que essa dupla jornada será cansativa, mas estou preparado para começar a temporada e estou muito ansioso para que comece logo e possamos mostrar nosso potencial e fazermos as coisas acontecerem. Estou bem confiante, que este ano vai ser muito bom. Eu já conheço o Enrique, tudo que ele gosta em um carro. Como já fizemos dupla ano passado, teoricamente vai ser mais fácil", avaliou.

"Temos uma leve vantagem em relação as duplas, pois nosso dois convidados já estiveram na corrida do ano passado, mas o que mais importa nisto tudo é que estejamos em sintonia desde os primeiros dias de trabalho e que isso se converta em resultado na pista", completou Jimenez.

A Corrida de Duplas da Stock Car, que conta com transmissão ao vivo da Rede Globo, acontece neste domingo, às 10h30. Os carros, entretanto, começam a ir para a pista do autódromo Ayrton Senna já na quinta-feira. A tomada classificatória, no sábado, às 12h, é exibida ao vivo no Sportv.


MS2 Comunicação Integrada
Rua Caju, 28 conj. 1006 - Petrópolis - Porto Alegre CEP 90690-310
Office: (51) 3207.9284
www.ms2comunicacao.com.br



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: