Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 24 de novembro de 2005

Sperafico reza para não sofrer acidente no encerramento da temporada



Cascavel (PR) - Reza. Muita reza. É com orações que Rodrigo Sperafico, da equipe 20th Century Fox / FM Pneus / Alimentos Jurema / Banco Sofisa WWB, espera sair sem acidentes etapa de encerramento da temporada do Campeonato Brasileiro de Stock Car, a ser realizada no próximo domingo (dia 27/11), no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. A prova terá início às 10h30 e será transmitida ao vivo pela Rede Globo.

Segundo Rodrigo Sperafico, nas últimas etapas foi vítima de muitas batidas, que o fizeram a obter resultados ruins e conseqüentemente cair na classificação do campeonato.

“Espero que em Interlagos não venha a sofrer batidas e com isso possa terminar bem a corrida. A meta é terminar entre os três primeiros e conquistar o segundo pódio na categoria”, disse Rodrigo.

A prova de domingo irá definir o campeão da temporada. Cacá Bueno é o primeiro colocado com 151 pontos, um a mais que Giuliano Losacco.

Nokia apresenta a Stock Car Brasil, que tem promoção e organização da Vicar Promoções, com supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo. Os patrocínios são de Chevrolet e Pirelli e co-patrocínio da Texaco. Apoios de Cobreq, Fremax e Binno.

Luiz Aparecido da Silva

Nenhum comentário: