Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Aqueçam os motores para o 6º Rally Caminho Novo Blindex Off-Road

Choveu na prova do ano passado, "apimentando" ainda mais a disputa

Entre os dias 24 e 26 de julho, acontecerá uma das mais emocionantes disputas do circuito mineiro. O 6º Rally Caminho Novo Blindex Off-Road largará de Juiz de Fora, com pernoite em São João Del Rey e chegada em Belo Horizonte



08 de julho de 2009 – A Copa Mineira de Rally 4x4 volta à cena e com força total. Nos dias 24 a 26 de julho, será realizado o 6º Rally Caminho Novo Blindex Off-Road, válido pela 2ª e 3ª etapas do campeonato 2009. A competição também foi escolhida como fase eliminatória da Copa Brasil Off-Road*.

O roteiro completo terá aproximadamente 450 quilômetros. Com dois dias de provas, a largada acontecerá em Juiz de Fora, com pernoite em São João Del Rey e chegada em Belo Horizonte, MG. As inscrições são limitadas em até 70 carros, e por isso, são esperadas duplas de várias regiões de Minas Gerais e também de todo o Sudeste brasileiro.

Qualquer pessoa pode participar deste evento, basta ter um carro 4x4 e se inscrever em uma das quatro de categorias: Super Máster, Máster, Sênior e Turismo Light. As inscrições com desconto vão até o dia 17 de julho, no valor de R$ 300,00, após essa data o preço será de R$ 400,00. Portanto, não perca tempo!

Os organizadores da prova, Leonardo Vieira e Weidner Moreira prometem um rali com muitos balaios e pegadinhas, composto por trilhas fechadas e diversos tipos de obstáculos de terreno. A novidade deste ano é que será um percurso em linha, ou seja, não passará duas vezes pelo mesmo lugar.

A largada está programada para às 9:00 horas do sábado, no pátio da Faculdade Suprema. Após percorrerem cerca de 250 quilômetros, os competidores chegarão a São João Del Rey a partir das 16:00 horas, no Largo de São Francisco. O certame retoma no domingo, com destino ao Restaurante El Fuego, no Alphaville, Belo Horizonte.

As inscrições são feitas no site www.caminhonovooffroad.com.br. Para mais informações envie mensagem para: leovfranco1@gmail.com e contato@jeepclubmg.com.br.


*Copa Brasil de Rally Off-Road


Entre os dia 5 e 7 de setembro, na cidade de Taubaté, SP, acontecerá a grande final da Copa Brasil Off-Road. Ao longo deste ano, estão sendo realizadas fases eliminatórias, onde se classificam para a grande final, as dez melhores equipes colocadas das categorias Super Máster, Máster ou Graduados e Turismo de cada etapa em questão.

Fazem parte desta eliminatória: Rally Rota Brasil (já realizada no município de São Carlos, o 6º Caminho Novo, a etapa do Campeonato Cearense, do dia 8 de agosto, e Copa Troller Sudeste e Nordeste, e Mitsubishi MotorSports Sudeste e Nordeste (resultado do ranking até a data da Copa Brasil).

Na data e local marcados, os classificados disputarão o título de melhor equipe nacional de rali de regularidade.


Programação

24 de julho – sexta-feira

18h às 21h – Juiz de Fora - Faculdade Suprema - Largada promocional e vistoria.

Dia 25 de julho – sábado

8h às 10h – Juiz de Fora - Faculdade Suprema – Briefing, instalação do GPS/RASTRO, largada e o tradicional "Rallyzinho” em circuito fechado (largada do Carro 1 às 9h01).
12h às 14h – Neutralizado em Santa Rita de Ibitipoca – Lima Duarte.
15h às 19h – Chegada em São João Del Rei, no Largo São Francisco, com shows musicais e apuração do primeiro dia.
Pernoite em São João Del Rei.

Dia 26 de julho – domingo

8h às 9h – São João Del Rei – Largo São Francisco - largada do segundo dia.
11h às 13h – Neutralizado em Lavras Novas – Ouro Preto.
15h às 19h – Chegada em Belo Horizonte, com "Rallyzinho” – Restaurante EL FUEGO no Alphaville - apuração e premiação.


O 6º Rally Caminho Novo Blindex Off-Road tem patrocínio de Blindex, Faculdade Suprema, Grupo Almar e Fidens. Apoio de Térmica embalagens para alimentos, Pestana, Chamonix, Ripress, Mendes e Mendes, SP Imports, Concer, Carrocerias São Pedro, Restaurante El Fuego, Laboratórios Cavalieri, Delfor Veículos, Reflexão Alumínio e Liberdade de Ideias – Assessoria de Imprensa

As inscrições estão limitadas em 70 carros


6º Rally Caminho Novo Blindex Off-Road terá dois dias de prova

Informações à imprensa:

Isis Moretti - Mtb: 36.471
(11) 2213-1190
(11) 8308-7141
isis.moretti@liberdadedeideias.com.br

Nenhum comentário: