Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Ricardo Soares participa do Carioca Off-Road na companhia de um novo navegador

Itaipava Rally Team confirmou participação na 5ª etapa do
Carioca Off-Road

O piloto Ricardo Soares, da Itaipava Rally Team, confirmou presença na 5ª etapa do Carioca Off-Road. O navegador oficial da equipe, Orestes Bacchetti Júnior não poderá participar do rali, e quem o substituirá será a esposa de Soares, Claudia Feio

16 de julho de 2009 – Neste próximo sábado, acontece a 5ª etapa do Campeonato Carioca Off-Road, e o palco dessa disputa é a cidade de Três Rios, RJ, local onde mora o casal Ricardo Soares e Claudia Feio.

Embora não esteja participando de toda a temporada do Carioca, o piloto decidiu prestigiar a prova. "O evento acontece no ‘quintal de casa’. Trata-se de um rali de regularidade bem planejado, com percursos bem técnicos; sem falar da competitividade acirrada”, declarou Soares.

E como o seu navegador oficial, Orestes Bacchetti Júnior, faltará para essa empreitada, o piloto contará com a navegação da esposa Claudia Feio. "Nunca naveguei na minha vida” , disse bem humorada. "Como essa etapa é em casa, resolvemos fazer um teste. Acredito que eu me cobrarei mais do que ele, no sentido de entrar na corrida para vencer e não errar nada”, comentou Claudia.

O certame terá 105 quilômetros e abrangerá os municípios de Chiador, Santana do Deserto e Matias Barbosa. Os off-roaders passarão por dentro de fazendas, estradas vicinais, reflorestamento de eucaliptos e pastos. Claudia terá que prestar muita atenção na planilha e identificar os pequenos laços que o diretor de prova, Cristiano Serpa, estabeleceu ao longo de todo o roteiro. A largada será na praça principal de Três Rios, em frente a Prefeitura Municipal, a partir das 10:00 horas.

"Acredito que essa receita dará certo. Vamos levar o entrosamento familiar que temos para dentro do carro, e isso facilitará a nossa comunicação. No começo, certamente ela terá dificuldade, mas logo entenderá a sistemática da navegação. Podemos não conquistar um resultado que nos coloque no pódio, mas também não ficaremos muito atrás. Vou ajudá-la em tudo o que precisar. Quem sabe não existe aí uma grande navegadora?”, indagou o piloto.


Mais fotos e informações sobre a Itaipava Rally Team, acesse o site www.itaipavarallyteam.com.br

O casal Ricardo Soares e Claudia Feio

Itaipava Rally Team tem patrocínio de Ricardo Soares Emagrecimento e Bacchetti Advogados


Informações à imprensa:

Isis Moretti - Mtb: 36.471
(11) 2213-1190
(11) 8308-7141
isis.moretti@liberdadedeideias.com.br

Nenhum comentário: