Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sábado, 22 de agosto de 2009

Equipes com Cascavelenses seguem em busca da vitória



Pomerode-sc recebe neste sábado a 6ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Rally. Marcos Valandro e Roger Valandro chegam com o único objetivo de fazer uma boa prova, e manter a liderança.

O bom desempenho dos pilotos de Cascavel tem garantido ótimas colocações no campeonato Brasileiro de Rally. Marcos Valandro e Roger Valandro que pilotam um Gol, são lideres da categoria A6. A dupla da equipe Bemajjy, chega a Santa Catarina com muita tranquilidade e em busca da vitória.

Outra equipe apoiada pela Bemajjy, Rafael Túlio e César Valandro (de Cascavel), da equipe RTOne, de Curitiba, chega a 6ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Rally com boas expectativas. A dupla corre com um Peugeot e está entre os primeiros colocados na categoria N3, neste sábado (22) realiza a prova com o objetivo de repetir a vitória da 6ª Etapa, quando venceram em Tijucas e assumiram a liderança. Rafael Túlio retorna a cidade natal, Pomerode com grandes chances de vitória e promete repetir o que aconteceu no último fim de semana, durante a 5ª Etapa da Copa Peugeot de Rali de Velocidade, realizada em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, pela categoria 207 super, quando foram os primeiros colocados.

Pomerode em Santa Catarina já recebe os pilotos para a 6ª Etapa do Campeonato Brasileiro do Rally de Velocidade. A prova terá apenas uma etapa que acontece no sábado e contará com aproximadamente 150,00 km, sendo 55km de deslocamentos e 95 km de trechos cronometrados. O rally contará com três SS, parecidas com as dos anos anteriores, com algumas alterações.


Newmídia Publicidade e Propaganda

Comunicação
Jornalista – Alexandra Oliveira – DRT 7687/Pr
Clube Rallye Cascavel - www.rallyecascavel.com.br

Nenhum comentário: