Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 18 de setembro de 2007

SUZANE CARVALHO LANÇA PRIMEIRO LIVRO DE PILOTAGEM DE KART




"CURSO DE PILOTAGEM DE KART - PILOTANDO E ACERTANDO UM KART"

Após conquistar títulos importantes no kartismo e no automobilismo, figurando no Guinness Book e na Enciclopédia Barsa, a piloto multi-campeã SUZANE CARVALHO montou um Centro de Treinamento de Pilotos onde ministra aulas de pilotagem de Kart, Fórmula, Turismo e, também, de Direção Defensiva.

Desenvolveu, durante suas aulas, um livro agora disponibilizado ao público onde, através de suas páginas, todos poderão ter acesso às preciosas dicas de técnica de pilotagem, às quais também serão proveitosas para as ruas.

Com a comunicabilidade de uma atriz, acostumada a lidar com o público, e técnica de um piloto campeão, no livro, Suzane dirige-se diretamente ao leitor, para que este possa sentir-se, de fato, seu aluno.

%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%





CAMPEÃ EM DIVERSAS CATEGORIAS DO AUTOMOBILISMO, DONA E INSTRUTORA DE UM CENTRO DE TREINAMENTO DE PILOTOS, SUZANE CARVALHO ESCREVEU O PRIMEIRO LIVRO QUE TRATA DE TÉCNICAS DE PILOTAGEM, ACERTO DE CHASSI, NUTRIÇÃO, PREPARO FÍSICO E MARKETING ESPORTIVO, VOLTADO PARA O PÚBLICO LEIGO, INICIANTE E AVANÇADO. MOSTRA 115 PISTAS DE KART EM 312 PÁGINAS, TODO COLORIDO E EM PAPEL COUCHÊ.



CENTRO DE TREINAMENTO DE PILOTOS SUZANE CARVALHO
http://centrodepilotos.com.br/
(21) 8128-9989


Nenhum comentário: