Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 2 de maio de 2011

GT Brasil: Henrique Assunção e Ronaldo Kastropil satisfeitos com resultado em circuito de rua


Pilotos do Dodge Viper n° 75 evoluem durante o final de semana e finalizam a prova de domingo na 7ª colocação.


(Anhembi, SP) - Os pilotos do Dodge Viper n° 75 da Ebrahim Motorsport, Henrique Assunção e Ronaldo Kastropil (Blue Spirit, Casa Flora Importadora, Vinho Santa Carolina, Castropil Embalagens) participaram desse final de semana da 2ª etapa do GTBr3 que aconteceu no circuito de rua do Anhembi (Sâo Paulo) durante o mesmo evento da Fórmula Indy.

Durante o final de semana a dupla paulista mostrou evolução nos trabalhos com o carro da equipe Ebrahim Motorsport, finalizando a prova de domingo na 7ª colocação. "Evoluímos muito durante o final de semana, e se tivéssemos conseguido classificar um pouco mais à frente, tenho certeza que conquistaríamos o pódio", comentou Ronaldo Kastropil.

A largada da prova de domingo ficou por conta de Henrique Assunção, que também classificou o Dodge Viper Competition Coupê no treino da manhã. A troca de pilotos aconteceu dentro do tempo previsto pela equipe, mas a perda de segundos importantes na saída dos boxes foram um problema para Kastropil que assumiu a pilotagem na segunda metade da corrida.

"Minha equipe fez um trabalho muito bom de box e saí no tempo exato. Mas peguei uma Ferrari do GTBr4 na minha frente na saída muito lento, o que me fez perder tempo. É uma pena, pois poderíamos ter ganho posições com isso", explicou Kastropil, lembrando que os carros precisam ficar por regulamento 2 minutos na área de pit.

A dupla ficou satisfeita com o resultado do final de semana e já se preparam para a 3ª etapa que acontece no próximo dia 22 de maio em Curitiba (PR).

"Evoluímos bastante durante o final de semana e tenho certeza que chegaremos competitivos à Curitiba", finalizou Assunção.

Henrique Assunção e Ronaldo Kastropil pilotam o Dodge Viper n° 75 da Ebrahim Motorsport com o patrocínio de Blue Spirit Vodka, Casa Flora Importadora, Vinho Santa Carolina e Castropil Embalagens.


Foto: Divulgação
Vitor Garcia .'. VG3 - Assessoria de Imprensa e Comunicação
Contato: (11) 7805-1777 / (11) 6841-7613
ID: 55*100*235935
MSN: garciavitor@gmail.com
Email: imprensa@vg3.com.br
Twitter: @garciavitor


_______________________________________________
Release mailing list
Release@vg3.com.br
http://vg3.com.br/mailman/listinfo/release_vg3.com.br

Nenhum comentário: