Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 9 de março de 2012

Kart: Equipe Squadra vence primeira etapa na Aldeia


Equipe comandada por Sérgio Jimenez e Marcelo Azevedo levou as duas vitórias do final de semana com o piloto Gustavo Dal Pizol

Iniciativa recente do piloto Sérgio Jimenez e do preparador Marcelo Azevedo, a Squadra Kart já vem colhendo seus frutos. A equipe, que iniciou suas atividades em 2011, começou a atual temporada com o pé direito. O palco foi o Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP), onde no último final de semana foi realizada a primeira etapa da Copa São Paulo Light.

Gustavo Dal Pizol, de 15 anos, piloto da equipe na categoria Sprinter, venceu as duas baterias do final de semana. Dono do segundo melhor tempo na sessão classificatória, Gustavo perdeu cinco posições na largada e deu início a uma belíssima prova de recuperação: venceu a primeira bateria com uma ultrapassagem na última curva da última volta. Na corrida complementar, Dal Pizol largou da ponta e não deu chances para seus adversários, comandando a prova de ponta a ponta.

"O Gustavo tem mostrado muito foco e determinação. Do ano passado para cá, a evolução dele foi enorme. Ele está mais rápido, mais concentrado, e isso começa a se traduzir em vitórias. Certamente, muitas outras virão", comemorou Marcelo Azevedo, sócio de Jimenez na escuderia.

O próximo desafio da Squadra é a Copa das Federações no próximo final de semana em Vitória (ES). A equipe terá Celso Sabino correndo pela categoria Novatos.

Visite o site do piloto: www.sjimenez.com.br

Mais informações para a imprensa:
Press Consultoria

Rodolpho Siqueira/Cleber Bernuci
11. 7863-2965
11. 7860-8917
rodolpho.siqueira@pressconsultoria.com.br
cleber.bernuci@pressconsultoria.com.br


Rua Engenheiro Pedro Garcin, 190 - cj 10 - CEP: 05376-120
Tel. + 55 11 4717-1441
caiomoraes@pressconsultoria.com.br

Nenhum comentário: