Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Equipe Lobo Guará fortalece o grid da Mitsubishi Cup


Paulínia sedia a 2ª etapa do campeonato da Mitsubishi Cup. Feras do automobilismo nacional estarão na cidade neste final de semana

19 de abril de 2012 - Essa dupla vai levantar poeira e não vai deixá-la baixar. O piloto Marcelo Mendes e o navegador Deco Muniz mais uma vez unem forças para disputar a 2ª etapa da Mitsubishi Cup, que começa neste sábado (21), às 8h, no Parque Brasil 500.

Os amantes da velocidade farão três provas de 27,5 quilômetros (com total de 82,5 quilômetros) repletas de desafios: trechos técnicos, de muita velocidade, com curvas e garantia de belos saltos.

Empolgados com o bom desempenho obtido em Ribeirão Preto, SP, a dupla da equipe Lobo Guará parte em busca da segunda vitória do campeonato, na categoria L200 Triton ER Máster. "Estamos bem animados, pois nosso maior objetivo é dar sequência neste excelente resultado, e assumir de fato a liderança do nosso grupo", declarou Mendes, consciente de que para isso será necessário encontrar um ponto de equilíbrio. "A grande verdade é que na Mitsubishi Cup somos levados a buscar o nosso limite. Por ser um certame muito rápido, onde concentra-se os melhores competidores do Brasil, a competitividade é extremamente acirrada. É preciso ser bom em tudo e ainda contar com a sorte, para estar entre os primeiros colocados", completou o piloto.

Esta será a segunda prova que Mendes e Muniz competirão juntos, e a nova dupla promete dar muito trabalho. "A navegação do Deco é bem consciente, ele sabe o que faz e transmite a segurança necessária para eu acelerar. Como bom conhecedor da 'causa', ele impõe o ritmo de aceleração, estabelecendo uma importante sintonia. Tenho certeza de que temos condições de brigar pelo título de 2012", afirmou o piloto. "Estamos realizados com a fase que vivemos, e isso tudo só está acontecendo graças ao incentivo essencial de nossos patrocinadores. Obrigada a todos", reconheceu Mendes.

Considerado o maior rali de velocidade cross country do Brasil, a Mitsubishi Cup possui as categorias Triton RS, Triton ER Máster e Triton ER, Pajero TR4 ER Máster, Pajero TR4 ER e Pajero TR4 R. Ao longo do ano, serão disputadas sete etapas que terão sede em cidades de São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Santa Catarina.


Programação - 2ª etapa da Mitsubishi Cup

Paulínia, SP

20 de abril - sexta-feira

9h às 17h: vistorias Pajero TR4 R, Pajero TR4 ER Máster e Pajero TR4 ER.
Local: Parque Brasil 500

21 de abril - sábado 
Local: Parque Brasil 500
8h: 1ª largada
10h45: 2ª largada
13h30: 3ª largada
17h15: Início da premiação


A Equipe Lobo Guará é patrocinada por Suprema Faculdade de Ciências Médicas e da Saúde de Juiz de Fora, Térmica Embalagens para Alimentos, Almar Imóveis, Construtora Cortes Alvim, Mendes & Mendes Ferro e Aço

Informações à imprensa:
Liberdade de Ideias
(11) 2376-3776
 
Jornalista responsável:
Isis Moretti - Mtb: 36.471
isis.moretti@liberdadedeideias.com.br
(11) 8308-7141

Nenhum comentário: