Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 16 de março de 2015

AUTOMOBILISMO/MOTOCICLISMO: SPORTSPLACE, UMA LOJA PARA QUEM VIVE A PAIXÃO DA VELOCIDADE




SPORTSPLACE, UMA LOJA PARA QUEM VIVE A PAIXÃO DA VELOCIDADE




           Por que não transformar uma paixão antiga em um negócio, e oferecer a quem gosta do automobilismo, motociclismo e ciclismo, a possibilidade de encontrar produtos diferenciados, comprar e vender artigos únicos? Foi ao responder essa pergunta que o jornalista Rodrigo Gini se deu conta de que faltava um espaço do gênero no Brasil. Quem gosta da velocidade sobre rodas nem sempre consegue encontrar souvenirs, material de vestuário ou mesmo peças e componentes num só lugar. E quem corre (pilotos, equipes, patrocinadores e organizadores) também não tinha uma vitrine para ofertar seus produtos para uma audiência qualificada. Pois é justamente para preencher esta lacuna que a partir de hoje (9) está no ar a Sportsplace (http://sportsplaceshop.com), que pretende ser um ponto de encontro virtual dos aficcionados. De um simples adesivo a um carro ou moto de competição, a oferta promete ser ampla e vasta, para que fãs e protagonistas fiquem mais próximos.

           E a ideia é justamente essa: além de facilitar o intercâmbio entre os praticantes do esporte, oferecendo produtos específicos, a Sportsplace traz um novo conceito: pilotos brasileiros e estrangeiros vão disponibilizar material autografado, ou acompanhado de um certificado de autenticidade. Que tal ter um macacão do Rafa Matos ou do Lucas Foresti (Stock Car); um par de luvas ou uma viseira de capacete do Bruno Junqueira (United Sportscar) ou uma camiseta do Sérgio Sette Câmara (F-3 Europeia), apenas para citar alguns exemplos? E o mesmo ocorrerá nas duas rodas - em breve campeões brasileiros e latino-americanos de motocross e enduro vão se juntar à iniciativa. E há espaço para todos, de todas as categorias, iniciantes ou veteranos, que terão a chance de mostrar suas cores e dar retorno ainda maior aos patrocinadores, além de satisfazer a ânsia do apaixonado por material exclusivo.

           "Todo fã que se preza sempre quer novidades, assim como tem algo repetido, ou que não usa mais, de que quer se desfazer. Comigo não foi diferente, e acho que são milhares de pessoas na mesma condição. Em vez de procurar por vários lugares, ele terá na Sportsplace sua referência. A ideia é garimpar muita coisa boa e oferecer uma gama de produtos cada vez maior, renovar sempre e, esperamos, trazer um dia a sensação de que não dá para 'sair' da loja de mãos vazias, sem algum 'brinquedo'. Sempre procurando manter preços acessíveis, porque a prática do esporte pode ser cara, mas aquilo que a cerca não precisa ser. E pensando também em quem mora longe dos autódromos ou das estradas de terra dos ralis, das pistas de motocross ou enduro, que tem fome por esse tipo de produto, quer também vestir as cores ou usar produtos de seus pilotos e escuderias favoritos, o que fica muito mais fácil com a loja virtual", explica Rodrigo.

            Os artigos oferecidos serão divididos em categorias e, num primeiro momento, estão à venda livros, DVDs, calendários, camisas, bonés, porta-credenciais, entre outros. A cada compra, o objetivo é brindar o fã com material extra (adesivos, publicações, cards), já que, acima de tudo, como bem diz o slogan, "Nós aceleramos a mesma paixão".

SPORTSPLACE SHOP
http://sportsplaceshop.com

Contato para compra/venda e maiores informações
rodrigo.gini@gmail.com/sportsplaceshop@gmail.com           

​​





--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: