Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 18 de março de 2015

Dupla gaúcha confirmada na abertura da temporada 2015 da Stock Car


 

Dupla gaúcha confirmada na abertura da temporada 2015 da Stock Car

 

Piloto Vitor Genz terá ao seu lado o também representante do RS Mateus Stumpf na equipe Boettger/Neugebauer que passa a ser um dos times com perfil mais jovem da categoria

 

A novidade bem sucedida em 2014 com equipes formadas por pilotos titulares e seus convidados será repetida na abertura da Stock Car 2015, que acontece no dia 22 de março no Autódromo Internacional de Goiânia. O Rio Grande do Sul já garantiu a sua participação com Vitor Genz e Matheus Stumpf. Enquanto alguns times buscaram experiência, a equipe Boettger/Neugebauer apostou no arrojo e velocidade dos jovens que, mesmo com pouca idade, demonstram grande bagagem em provas nacionais e internacionais.

- Já pilotei ao lado do Matheus quando fomos da mesma equipe no Campeonato Brasileiro de GT3. Acredito que temos características muito parecidas de pilotagem e formaremos um dupla forte em busca de um lugar no pódio - afirmou Vitor Genz.

Stumpf tem 25 anos e já coleciona prêmios e títulos em diversas categorias nacionais e internacionais. Em 2011 foi bicampeão Brasileiro da categoria GT3. Participou do Campeonato Mundial de GT, o Blancpain Sprint Series e faz dupla com Nelsinho Piquet a bordo da BMW Z4 #30.

A escolha provoca uma curiosa estatística. Somando as idades de Vitor Genz e Matheus Stumpf, o time tem 51 anos, número inferior aos 62 anos do multicampeão Ingo Hoffmann que atuará na prova de duplas, e também inferior ao veterano Chico Serra, de 58 anos, que esse ano terá participação especial ao lado do filho, Daniel Serra.

Dos 30 pilotos convidados e definidos até agora, 13 têm passagem pela Fórmula 1. O grid terá representantes de 10 países. Austrália, México, Canadá, Itália, França e Espanha trazem um piloto cada; Portugal e, Bélgica trazem dois representantes, enquanto a Argentina terá três. Outra atração são famílias conhecidíssimas do esporte. Nelsinho Piquet retorna como convidado de Átila Abreu; Bruno Senna corre novamente ao lado de Antonio Pizzoina, tendo ao seu lado Nicolas Prost como parceiro de Julio Campos.

Informações para a Imprensa:

Sobre Vitor Genz

Estreante em 2013 na Stock Car, Vitor Genz possui passagens por outras categorias da família Stock Car, como Stock Jr., Copa Vicar, Copa Montana e Mini Challenge, sagrando-se campeão com o Mini em 2012. O gaúcho defende uma equipe de importante tradição na categoria, e já trouxe bons resultados.

PlayPress Assessoria de Imprensa
Fones: (51) 3361.6016 / (51) 8536.0690 / (51) 8536.0691

Redação: Marcelo Matusiak
Coordenação: Marcelo Matusiak


Marcelo Matusiak
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Equipe para abertura da Stock Car

Alta | Web

Marcelo Matusiak
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Vai começar a temporada 2015

Alta | Web

Marcelo Matusiak
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Vitor Genz espera bons resultados para temporada

Alta | Web

Marcelo Matusiak
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Piloto Vitor Genz na pista

Alta | Web

Marcelo Matusiak
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Matheus Stumpf será o parceiro na temporada de abertura

Alta | Web

Site Twitter Facebook Email PlayPress




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: