Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 18 de março de 2015

Equipe Wcr Team segue para abertura do Brasileiro de Mercedes-Benz Challenge em busca de vitórias




A temporada 2015 do Mercedes-Benz Challenge terá seu início no dia 22 de março, no Autódromo Internacional Ayrton Senna em Goiânia (GO). E não faltará velocidade na capital do estado de Goiás, pois a categoria dividirá a pista no final de semana com as demais categorias organizadas pelo promotor do evento, a Vicar.


O novo piloto da equipe Wcr Team, Cleiton Campos, vai dividir a pilotagem da C250 CUP #97 com Luiz Sergio Sena Jr. A nova dupla esta animada para iniciar as atividades, e esperam manter em 2015 a ascensão e os bons resultados conquistados pelo time no ano passado.


Já para o piloto Luiz Sergio Sena "Me sinto feliz de fazer parte deste time agora juntamente com o Cleiton Campos na Mercedes-Benz C250. Espero que tenhamos uma temporada com muitas vitórias e que possamos estar na disputa pelo título ao fim da temporada". Segundo o piloto, Cleiton se mostrou familiarizado com a Mercedes. "Fizemos um treino no qual podemos concluir, que mesmo andando poucas voltas no carro, o Cleiton mostrou ser muito rápido e vamos a Goiânia em busca da vitória".


O piloto de são Miguel do Oeste, Cleiton Campos, que vai fazer sua estreia na equipe Wcr Team nesta temporada está otimista para a primeira etapa.


"Fui convidado pela equipe a fazer a temporada na Mercedes C250 turbo juntamente com o piloto multicampeão Sena Jr, imediatamente aceitei por já conhecer a seriedade do Willian e do Zé Maria, que possuem o mesmo objetivo que é vencer sempre, estou confiante para este ano possuímos um carro de ponta, tanto eu como o Sena só nos contentamos com o primeiro lugar", ressaltou Cleiton.


Já na CLA AMG 45 Fernando Junior, que em 2014 dividiu o carro com Roger Sandoval, irá comandar sozinho o carro #06, e espera fazer uma temporada focada no titulo de 2015. Ano passado o piloto acabou na sexta colocação e para este ano o foco é começar marcando pontos para o campeonato da Mercedes.


 "Tivemos uma boa etapa no ano passado aonde acabamos vencendo a etapa de Goiânia da CLA 45 espero ser novamente competitivo neste ano, estarei pilotando sozinho e vou me preparar para estar sempre entre os primeiros colocados e tentar ser campeão" disse Fernando Junior


O chefe de equipe Willian Vasconcellos, destaca a chegada do mais novo integrante em seu time: "Estamos muito confiantes em fazer uma excelente temporada, vamos buscar novamente todas as vitórias possíveis, e temos certeza que a vinda do Cleiton Campos irá nos ajudar a manter o nível de competitividade que tivemos em 2014 na C250 com o Seninha", diz Willian.

 

 A WCR tem sua participação viabilizada pelo governo do Rio Grande do Sul, via PróEsporte: Xuk Bebidas, Pitt Jeans, Transportes Mahler, Querodiesel, Motoryama, Castelo Pack, Matvsul, Dihellen Cosméticos, Mcw produtos médicos e hospitalares e Savarauto.



Confira a programação completa do final de semana.


09h45 - 10h45 - 1o Treino (Mercedes-Benz Challenge)
13h10 - 14h10 - 2o Treino (Mercedes-Benz Challenge)
16h15 - 16h35 - Classificação (MBC-C250 Cup)
16h30 - 16h50 - Classificação (MBC-CLA AMG Cup)

Domingo, 22 de março
12h37 - Largada (Mercedes-Benz Challenge)
15h15 - 16h15 - Visitação aos boxes

As corridas serão transmitidas ao vivo pelo canal Bandsports



Schaefer Assessoria

Foto: Divulgação equipe


--
 
 
Fernando Silva - Administrador
          (51) 3365 - 6843
 
Leila Schaefer - Jornalista



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: