Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 18 de março de 2015

Vipcomm assume a comunicação do Rally dos Sertões 2015



Vipcomm assume a comunicação do Rally dos Sertões 2015

Tradicional rali do Brasil será disputado entre os dias 1 e 8 de agosto

                                                                     descadastrar do site

16/03/2015


São Paulo (SP) – A Vipcomm Assessoria de Imprensa e Conteúdo acaba de assumir a comunicação do Rally dos Sertões. A 23ª edição do evento será disputada entre os dias 1 e 8 de agosto de 2015. Com 15 anos de atuação no mercado e a missão de atender empresas que buscam fortalecimento de suas marcas e visibilidade junto à mídia e ao público-alvo, a Vipcomm retorna à maior prova off-road do país após sete anos.

O objetivo, além de conquistar espaços na mídia espontânea em veículos de comunicação dos quatro cantos do país, é estreitar relacionamento entre organização, pilotos, jornalistas, editores e fãs. A Vipcomm também dará consultoria para a elaboração de ações que possam potencializar a participação de patrocinadores no evento, gerando maior retorno de mídia e exposição da marca.

A Vipcomm será responsável pelo planejamento estratégico da comunicação do evento, ações de relacionamento com jornalistas e formadores de opinião, consultoria, media training, gerenciamento de crise, desenvolvimento de conteúdo para a imprensa, criação de sala de imprensa virtual, aplicativo Press Kit Mobile, entre outras atividades.

Sobre o Rally dos Sertões

Considerado uma das maiores e melhores competições off-road do mundo, o Rally dos Sertões é organizado pela empresa Dunas Race, dirigida por Marcos Ermírio de Moraes e Lucas Moraes. A competição está na 23ª edição conta com competidores nas categorias Motos, Carros, Quadriciclos, UTVs e Caminhões. A competição já contou com a participação dos melhores pilotos do mundo, com Stéphane Peterhansel, Cyril Despres, Paulo Gonçalves e Marc Coma. É disputado em trilhas e estradas de terra de vários estados do país.

Sobre a Vipcomm

A Vipcomm Assessoria de Imprensa e Conteúdo completa 15 anos em 2015 e tem experiência na cobertura de grandes eventos, como Copa do Mundo, Olimpíadas, Jogos Pan-Americanos e Mundial de Vôlei. No tênis, já fez coberturas em Roland Garros, Aberto da Austrália, Wimbledon, US Open e Copa Davis, de tênis; e MotoGP, Rally Dakar, Rally dos Sertões e Mundial de Trial Indoor, ISDE (SixDays de Enduro). Entre os clientes atuais e atendidos estão Honda, Honda Racing, Banco Itaú, Centauro (rede com mais de 200 lojas de artigos esportivos), A.S.O. (organizador do Rally Dakar, Maratona de Paris e Le Tour de France) e Mundial de Motocross. Através das marcas Reebok e Olympikus, fez a ativação dos times Cruzeiro, Flamengo, Internacional, Vasco e São Paulo Futebol Clube.

VIPCOMM
Assessoria de imprensa do Rally dos Sertões
Sala de imprensa virtual: www.vipcomm.com.br/cliente/rallydossertoes
Tel: (11) 3893-1010

Notícias anteriores

13/07/2014
Torcedor invade gramado do Maracanã na Final da Copa


13/07/2014
Fotos do jogo Argentina e Alemanha


13/07/2014
Fotos da Final entre Argentina e Alemanha no Maracanã


13/07/2014
Fotos - Alemanha é campeã do mundo no Maracanã


29/05/2014
Vipcomm lamenta a morte de Jorge Soares, editor-chefe do portal Mundocross


24/11/2011
FUTEBOL - Fotos de indicados ao Prêmio Craques do Brasileirão





--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: