Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Copa Vicar: Carreira aposta em retrospecto na luta pelo título




Paulista venceu as duas últimas corridas em Interlagos, palco da grande final
Com grandes chances de ser campeão da Copa Vicar, que disputa a última etapa no dia 7 de dezembro, em São Paulo, Fabio Carreira (Kallas/STP/Microlite/Eurofarma/Pelé Clube) aposta no ótimo retrospecto em Interlagos para conquistar o título da categoria de acesso à Copa Nextel Stock Car.

O piloto da RCM Motorsport venceu as duas etapas disputadas na capital paulista em 2008, mas, apesar da expectativa, Carreira prefere manter os pés no chão, tendo em conta a última etapa, em Brasília, onde precisava apenas chegar na sexta colocação para levar o caneco, mas terminou apenas em 14º, após uma corrida atribulada.

“Foi uma prova complicada, com disputas desnecessárias. Agora, tenho de pensar em conquistar este título, por isso todo o cuidado é pouco. Tenho um adversário forte e talentoso, então preciso buscar mais esse resultado positivo em Interlagos”, destacou referindo-se ao vice-líder, Diogo Pachenki, que precisa vencer e torcer para Carreira terminar, no mínimo, na 11ª posição.

Se a disputa pelo título ficou para São Paulo, o sonho de subir para a categoria principal foi concretizado, pois a RCM Motorsport garantiu sua vaga para a Copa Nextel em 2009. “Essa foi uma conquista importante. Tinha como meta ajudar a equipe a subir e esta meta foi conquistada. Agora falta o último desafio, que é o campeonato”, completou Fabio.



Atenciosamente
Glauce Schütz - MTB 11763
MS2 Comunicação Integrada
www.ms2comunicacao.com.br
glauce@ms2comunicacao.com.br
Fones: (51) 8142.2602
Nextel: 82*36383

Nenhum comentário: