Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Credenciamento de Imprensa: Telefônica Speedy GT3 Brasil - 15ª e 16ª etapas

Provas acontecem nos dias 29 (15ª etapa) e 30 (16ª etapa) de novembro, em São Paulo (SP)

O Telefônica Speedy GT3 Brasil tem sua última rodada dupla programada para os próximos dias 29 e 30 de novembro, no autódromo de Interlagos (SP). Os veículos de comunicação que quiserem fazer a cobertura da corrida de São Paulo devem solicitar credenciamento para seus profissionais e equipes, exclusivamente, por meio do site www.gt3.com.br, dentro do item “Imprensa”. As credenciais estão destinadas somente para profissionais com comprovado vínculo editorial com algum órgão de comunicação. Não serão atendidos fotógrafos particulares, publicações empresariais, sites pessoais e assemelhados.

O credenciamento de imprensa atenderá aos seguintes critérios: equipes de TV (três credenciais); jornais e revistas (duas credenciais); rádios e sites (uma credencial). Os pedidos de credenciamento só serão aceitos se completamente preenchidos, com nome e cargo dos credenciados.

Obs: fotógrafos somente receberão seus coletes de acesso ao pit lane e pista se tiverem experiência em provas automobilísticas e estiverem portando teleobjetivas de, no mínimo, 300 mm.

As credenciais confirmadas deverão ser retiradas durante o dia 28 (sexta-feira) de novembro na Sala de Imprensa do Autódromo de Interlagos. Só serão entregues aos próprios credenciados ou a pessoas por eles indicadas, mediante comunicado oficial feito em papel timbrado do veículo de comunicação com o nome e o RG da pessoa autorizada a retirá-las.

O Telefônica Speedy GT3 Brasil tem realização da SRO Latin America e supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA).

Mais informações:
Caio Moraes e Rodolpho Siqueira
Press Consultoria Ltda
Fones: (11) 7860-1889 e 7863-2965
Rádios Nextel: 104248*12 e 7*94668

Nenhum comentário: