Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Especial Sertões no SporTV2


Canal exibe neste sábado (25) um especial de 30 minutos sobre a maior aventura do off road brasileiro

O calor, as aventuras, as armadilhas, a solidariedade, as alegrias e tristezas da 18ª edição do Rally Internacional dos Sertões serão exibidos neste sábado (25) às 23h10min pelo canal por assinatura SporTV2 (38 da NET e da SKY). O segundo maior rali do planeta cruzou 4.486 quilômetros e seis estados brasileiros entre os dias 10 e 20 de agosto, saindo de Goiânia (GO) com destino a Fortaleza (CE).

Nas categorias principais, a vitória ficou com a dupla formada por Guilherme Spinelli e Youssef Haddad nos carros, com o espanhol Marc Coma nas motos, com o trio formado por Marcos Cassol, Rodrigo Mello e David Fonseca nos caminhões e com o polonês Rafal Sonik nos quadriciclos.

O trabalho do SporTV durante o Rally dos Sertões foi realizado e coordenado pelos profissionais Fausto Macieira e Vitor Sendra.

Acesse o site do evento: www.sertoes.com

Com patrocínio de Petrobras, Gillette Desodorantes e Camargo Corrêa, o Rally dos Sertões conta com o apoio dos Estados de Goiás, Tocantins e Ceará e do Ministério do Esporte através da Lei de Incentivo ao Esporte. O evento ainda conta com supervisão da FIM (Federação Internacional de Motociclismo), da CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo) e da CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo).

Siga também as notícias do Rally pelo Twitter: www. twitter.com/sertoesoficial

Mais informações para a imprensa:
ReUnion Press
Rodolpho Siqueira/André Stepan/Cleber Bernuci/Leonardo Murgel
+55 11. 3848.8670/71/72
dunas-press@reunion.com.br



Av. das Olimpíadas, 200 / 10o Andar
Vila Olímpia – São Paulo – SP
Tel. + 55 11 3848.8668
www.reunion.com.br

Nenhum comentário: