Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

KART: GREGORY DIEGUES PARTICIPA DA 7ª ETAPA DO LIGHT DE OLHO NO SUL-AMERICANO


EDITORIA DE ESPORTES/ AUTOMOBILISMO


Vindo de uma sequência de bons resultados na Granja Viana e bons treinos para o Sul-Americano, o paulista Gregory Diegues (Bad Boy/ Hinkel/ Banco Rendimento) terá mais um compromisso no próximo sábado (11). Trata-se da 7ª etapa da Copa São Paulo Light, a ser disputada no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP), tradicional palco da competição.
Gregory Diegues, que compete pela Camargo Racing, usará a etapa para manter-se em ritmo de competição e finalizar sua preparação para o mais importante compromisso da temporada, o Campeonato Sul-Americano, que começa na próxima semana, dia 16, no Kartódromo do Velopark, em Nova Santa Rita (RS).
Nesta sexta (10) Gregory, que compete na categoria Cadete, irá à pista para cumprir sua agenda de treinos para a etapa do sábado. Pela manhã ele treinará com motor próprio, mas à tarde a atividade já será com o motor fornecido através de sorteio pelos organizadores. “O Gregory certamente andará bem nesta sexta nos treinos e também na tomada de tempos e na corrida”, diz Evandro Camargo, da Camargo Racing. “Vamos utilizar a etapa para dar mais ritmo ao Gregory, mas seguramente buscaremos o melhor resultado possível”, esclarece o preparador.
Na próxima semana Gregory Diegues (Bad Boy/ Hinkel/ Banco Rendimento) estará no Rio Grande do Sul para disputar seu primeiro campeonato internacional, o Sul-Americano. Em sua categoria, a Cadete, deverão competir cerca de 40 pilotos, muitos deles vindos de diversos países da América do Sul. “Passamos boa parte do feriadão da Independência treinando no Velopark e acredito em um belo desempenho do Gregory no Sul-Americano”, destaca Maurício Diegues, pai de Gregory.
Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer (MTb/RS 14706)
Contato: (51) 8162.8479
Foto: Maurício Villela

Nenhum comentário: