Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Gêmeos Cesário querem primeira vitória de Techspeed


São Paulo, 09 de setembro de 2010
Att. Editoria de Esportes / Veículos / Automobilismo
Kart



Desde a disputa do Campeonato Brasileiro de Kart, realizado no mês de julho, os irmãos Yago e Yuri Cesário (Vizzon Jeans / Gráfica Conceito / Techspeed / MZ Racing), de Goiânia, estão vivenciando um novo momento em suas carreiras com o desenvolvimento dos chassis Techspeed.
Neste sábado, dia 11, no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri, região metropolitana paulista, eles estarão diante da terceira competição com o novo chassis, a sétima rodada da Copa São Paulo Light de Kart.
Eles, que tiveram um desempenho muito satisfatória na última corrida, disputada em agosto, esperam dar prosseguimento aos acertos do novo kart e, com isso, já nesta prova, brigar pela vitória.
“Na última etapa do Light, em agosto, nós estávamos muito rápidos e até mesmo conseguimos a pole-position, mas, por condições de corrida acabamos não confirmando a vitória. Espero que neste sábado, com a carburação exata e um novo traçado, consigamos a primeira vitória com este chassis que, tem se mostrado um excelente equipamento de competição”, destacou Mazinho Oliveira, chefe da equipe MZ Racing.
Com vistas à preparação dos irmãos que competem na categoria Júnior a MZ Racing começou os treinos para a etapa nesta manhã. Até a tarde desta sexta-feira serão quatro sessões livres onde o cronograma do time prevê o teste de vários componentes como carburadores, cubos de roda, eixos, pneus etc. A programação oficial da corrida se desenvolverá toda na manhã de sábado com a tomada de tempos e a corrida, que tem sua largada prevista para as 11:15h.
Foto: Flávio Quick – Yago (e) e Yuri Cesário (d) com as cores da Techspeed.
Assessoria de Comunicação dos pilotos Yago e Yuri Cesário
Quick Comunicação e Marketing
Jornalistas responsáveis: Flávio Quick e Fabíola Cadar
Fones: (31) 3225-2236 / (31) 9955-1420
ID Nextel: 88*2006 / E-mail: quick@quickcomunicacao.com.br

Nenhum comentário: