Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Kart: Mega Kart começa fase final na Granja Viana com duas vitórias



EDITORIA DE ESPORTES/ AUTOMOBILISMO
KART: MEGA KART COMEÇA FASE FINAL NA GRANJA VIANA COM DUAS VITÓRIAS

Em mais um importante compromisso, os pilotos que competem com o chassi Mega X participaram da 8ª etapa da Copa São Paulo Granja Viana, disputada no último sábado (25).
E dentre os vários pilotos que utilizaram o chassi produzido pela Mega Kart, empresa que fabrica também componentes para o kartismo nacional, dois se destacaram obtendo importantes vitórias nesta etapa que marcou o início da fase decisiva da competição.
Oscar Alves mais uma vez foi o vencedor na categoria Sport 400 Sênior, enquanto que Beto Nini venceu na Stock 125, também na divisão Sênior.
As duas vitórias foram muito comemoradas na Mega Kart, que viu assim o ótimo trabalho na atual temporada mais uma vez recompensado. "O ano está sendo ótimo e agora vimos dois pilotos que utilizam o Mega X iniciando com vitória a fase final e decisiva de uma das mais importantes competições do Brasil. E eles, assim, se encaminham bem para a luta pelo título", salientam Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira, diretores da Mega Kart. "Temos mais duas etapas até que se conheçam os campeões, mas estamos bastante otimistas em conquistar mais títulos este ano", finalizam.
Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer (MTb/RS 14706)
Contato: (51) 8162.8479
Foto: Divulgação

Nenhum comentário: