Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 28 de setembro de 2010

KART: ARTUR FORTUNATO COMEÇA PLAY-OFF DA GRANJA VIANA COM 6º LUGAR E SE MANTÉM NA LUTA PELO TÍTULO

EDITORIA DE ESPORTES/ AUTOMOBILISMO


Os principais kartistas brasileiros começaram a vivenciar no último sábado (25) mais uma decisão na atual temporada, desta vez a da Copa São Paulo Granja Viana, que reúne a cada etapa mais de 200 pilotos. Na fase final da competição, denominada play-off, apenas os dez melhores classificados ao fim das sete primeiras etapas classificatórias é que estão na luta pelo título.
Artur Fortunato (Dahruj/ Brasilinvest/ Jornal Todo Dia/ ONS Motorsport), um dos destaques da fase classificatória na categoria Júnior Menor, foi um dos pilotos presentes e, habilitado a lutar pelo título, disputou a 8ª etapa da Copa São Paulo, válida como a primeira das três provas decisivas.
Piloto da equipe carioca ONS Motorsport, comandada pelo preparador Ernandes Onassis, Fortunato ficou com a 6ª posição no grid de largada, a apenas 3 décimos de segundo do pole position Leonardo Gimenes. E ao fim de uma corrida extremamente disputada, como é comum na categoria Júnior Menor, Fortunato recebeu a bandeirada na 6ª posição.
Somados os pontos após a disputa desta primeira prova decisiva, o piloto Dahruj/ Brasilinvest/ Jornal Todo Dia/ ONS Motorsport é o sexto colocado, a 16 pontos do líder Pietro Rimbano. O resultado mantém o piloto de Americana, interior de São Paulo, na luta pelo título.
As duas últimas etapas da Copa São Paulo Granja Viana estão marcadas para os dias 23 de outubro e 13 de novembro.
Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer (MTb/RS 14706)
Contato: (51) 8162.8479
Foto: J. Barone

Nenhum comentário: