Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Credenciamento de imprensa para Itaipava GT Brasil e Mercedes-Benz Grand Challenge em Santa Cruz

Solicitações devem ser feitas pelo site oficial da categoria (www.itaipavagtbrasil.com.br) até a terça-feira da próxima semana (21)

Começou nesta segunda-feira (13) o processo de credenciamento para os profissionais de imprensa que desejam cobrir a quarta etapa da temporada do Itaipava GT Brasil, marcada para os dias 25 e 26 de junho, no Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul (RS).

Os jornalistas e fotógrafos que pretendem fazer a cobertura do evento devem entrar no site oficial, www.itaipavagtbrasil.com.br, e acessar a área Imprensa. Nela, há um formulário que deve ser completado e enviado até a próxima terça-feira (21).

O formulário precisa ser preenchido pessoalmente por cada um dos interessados. Os pedidos aprovados serão respondidos na quarta-feira (22) com instruções para a retirada, que deve ser feita nos dias e horários determinados, no Centro de Credenciamento.

Dúvidas relacionadas ao procedimento podem ser esclarecidas com a assessoria de imprensa do Itaipava GT Brasil, com Tiago Mendonça, nos telefones (11) 3045.0836 ou (11) 8331.5464 e pelo e-mail imprensa@sro-la.com.br.

SOBRE O ITAIPAVA GT BRASIL

A categoria dos carros dos sonhos faz sua quinta temporada no Brasil reunindo as marcas mais cobiçadas do mundo como Ferrari, Corvette, Lamborghini, Ford GT, Viper, Porsche, Aston Martin, Maserati e Ginetta. Nesta temporada, o Itaipava GT Brasil tem também outras duas categorias acompanhando o calendário: o TNT SuperBike, campeonato de motos de mil cilindradas, e o Mercedes-Benz Grand Challenge, categoria que estreia em 2011 utilizando os modelos Mercedes-Benz C250 CGI.


Assessoria de Imprensa – Itaipava GT Brasil
TIAGO MENDONÇA
Tel.: (11) 3045.0836
Cel.: (11) 8331.5464
imprensa@sro-la.com.br

Nenhum comentário: