Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Organização começou a montar a estrutura do Rally Cuesta Off-Road

A Arena Promoções e Eventos já prepara o ambiente que recepcionará os pilotos e navegadores do 4º Rally Cuesta Off-Road. A concentração será no Ginásio de Esportes Mário Covas


30 de junho de 2011 - Tudo foi pensado nos mínimos detalhes e com a devida atenção que cada competidor merece. A organização do 4º Rally Cuesta Off-Road - a Arena Promoções e Evento - trabalha nos quesitos finais a fim de deixar o evento pronto para receber toda a caravana do rali.

Amanhã, 01 de julho, as equipes chegarão à Botucatu, SP, e consigo, elas trazem toda a estrutura para levantar os boxes e oficinas móveis. Até o final do dia, o Ginásio de Esportes Mário Covas estará completamente tomado por aqueles que disputarão importantes pontos para os Campeonatos Brasileiro e Paulista de Rally Baja (motos e quadriciclos), e Brasileiro e Paulista de Rally Cross Country (carros e caminhões).

No local, os participantes serão orientados por placas. "Caprichamos na cenografia, e ninguém ficará perdido. Há banners indicando os locais das vistorias, secretaria de prova, briefing, sala de imprensa etc", falou o diretor de prova, Henrique Arena, que não poupou esforços durante o levantado e conclusão das especiais - trecho cronometrado. Os off-roaders também terão alguns mimos, como energéticos que serão distribuídos gratuitamente pela Monster Energy.

O Rally Cuesta Off-Road antecede o principal evento do ano, o Rally dos Sertões, e além disso, receberá pela primeira vez, os competidores de carros e caminhões, que possuem o mesmo grau de exigência dos pilotos de motos e quadriciclos."Preparamos uma competição de alto nível técnico, com uma grande variedade de obstáculos, que testará o potencial de todo o conjunto. Embora seja um rali curto, ele não poupará ninguém, e certamente, as pessoas menos despreparadas identificarão suas deficiências e se prepararão melhor para encarar o Sertões",afirmou Arena.

Para mais informações, acesse www.rallycuestaoffroad.com.br.


Programação - 4º Rally Cuesta Off-Road

Parque de Apoio: Ginásio de Esportes Mário Covas
Rua Maria Joana Félix Diniz, nº 1585 - Vila Leopoldina
(Próximo ao hotel Primar Plaza Hotel)
WP- 22°53'22.79"S 48°25'48.92"


01 de julho - Sexta-feira

10:00 às 20:00h - Secretaria de prova
Local: Ginásio de Esportes Mário Covas

20:00h Briefing e coquetel de lançamento do evento
Local: Ginásio de Esportes Mário Covas


02 de julho - Sábado

1ª Prova

7:00 às 8:30h - Secretaria de prova
7:00 às 8:00h - Vistoria motos e quadris
9:30h - Largada promocional ( obrigatória)
10:30h - Largada especial - moto e quadris.
13:00h - Largada especial - carros e caminhões
17:00h - Previsão de chegada
19:30h - Briefing motos e quadriciclos - Ginásio de Esportes
20:00h - Briefing - carros e caminhões - Ginásio de Esportes


03/07 - Domingo

2ª Prova

7:00 às 8:30h - Secretaria de prova
8:00h - Largada motos e quadris
10:30h - Largada - carros e caminhões
14:00h - Previsão de chegada
15:00h - Premiação




O 4º Rally Cuesta Off-Road é uma realização de Arena Promoções e Eventos. Tem patrocínio de Irizar e co-patrocínio de Rodoserv, Bike Box, Kawasaki, ASW e Red Dragon. Conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Botucatu e Monster Energy
Informações à imprensa:
Liberdade de Ideias
(11) 2213-1190
Jornalista responsável:
Isis Moretti - Mtb: 36.471
isis.moretti@liberdadedeideias.com.br
(11) 8308-7141

Nenhum comentário: