Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Valdeno Brito volta ao palco de sua maior vitória na Stock Car


Piloto venceu a Corrida do Milhão disputada no Rio de Janeiro em 2008


A sexta etapa da Copa Caixa Stock Car será realizada neste fim de semana, no Rio de Janeiro, e o piloto Valdeno Brito espera utilizar esta corrida como um divisor de águas na disputa por uma vaga no PlayOff. A programação da etapa começa nesta sexta-feira (1) com os treinos livres, prossegue no sábado (2) com o classificatório e no domingo (3) com a corrida às 11h30, com transmissão do SporTV.

"A expectativa para a prova do Rio é muito boa" diz Valdeno. "Em Campo Grande, conseguimos resolver alguns dos problemas de desempenho que estavam atrapalhando, mas ainda estamos sofrendo muito com a velocidade de reta. Felizmente, o circuito de Jacarepaguá não nos deixará em maus lençóis neste quesito".

Vencedor da Corrida do Milhão em 2008, Valdeno Brito comemora o retorno à cidade. "O Rio de Janeiro é um lugar especial para mim, onde tive a vitória mais importante da minha vida ao vencer a Corrida do Milhão de 2008. Então é sempre bom retornar. Espero que este clima gostoso da cidade me ajude a melhorar no campeonato em busca da classificação para o PlayOff".

Valdeno Brito encerra falando sobre a expectativa para a prova de domingo. "O fim de semana será sem dúvida difícil, marca registrada da categoria, mas acredito que teremos boas chances de conquistar um bom resultado. Estamos todos muito focados neste objetivo e eu confio no trabalho que a equipe e eu podemos realizar".

(1)

Assessoria de Imprensa – TNT Energy Team
TIAGO MENDONÇA
Tel.: (11) 3045.0836
Cel.: (11) 8331.5464
tiago@speedway.com.br

Nenhum comentário: