Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Felipe Nasr termina na frente o seu primeiro teste na Grand Am em Daytona

O brasileiro mais uma vez foi o mais rápido no segundo e último dia dos testes da GRAND-AM Rolex Sports Car Series, para as 24 horas de Daytona

Daytona, 08 de dezombro de 2011 - Felipe Nasr, o jovem brasileiro vencedor do Sunoco Rolex 24 at Daytona Challenge e Campeão 2011 do Britânico de Fórmula 3, melhorou a sua marca na 4ª feira e virou 1:40.438 no Action Express Riley-Porsche #58

"Foi espetacular" disse Felipe, "O carro é muito diferente, claro, de tudo o que eu já tinha guiado antes, muito motor, mas freia bem, a pista na parte oval é muito bacana, cheguei a quase 200 milhas por hora! Mas me adaptei bem depressa, o pessoal da equipe foi ótimo e o Negri foi sensacional, ele me explicou tudo e a comunicação entre nós foi perfeita, não poderia ter tido um professor mais perfeito, ter virado o melhor tempo veio naturalemnte, a gente não estava buscando isso, só minha adaptação e trabalhar no carro, só tenho que agradecer à Sunoco e à toda a família da NASCAR através do Jim France, que me recebeu de braços abertos, estou muto motivado para voltar para os testes oficiais e para a prova de 50 anos das 24 Horas de Daytona".

Em 2º lugar ficou o Starworks Riley-Ford #2 de Dalziel/Popow/Vernay 1,249s atrás de Felipe e em 3º o primeiro carro da nova geração de Daytona Prototypes o Action Express CorvetteDP #5 de Darren Law (1:41.832), em 4º o Spirit of Daytona Corvette DP #90 de Gavin/Garcia e em 5º o SunTrust Corvette DP #10 de Angelelli/Taylor

Felipe agora volta ao Brasil e retorna a Daytona, dos dias 6 a 8 de janeiro, para o Roar Before the Rolex 24 que são oito sessões de treinos, diurnos e noturnos, antes dos treinos oficiais de classificação e para a prova de 26 a 29 de janeiro. No Brasil Felipe Nasr comparece, na próxima 2a feira, à festa de premiação do Capacete de Ouro, onde é um dos finalistas, e para dar continuidade ao seu programa de preparação física e de sessões no simulador, tendo em vista a temporada de 2012.





Zarhi El Malek
Tel. + 55 85 8120-0123
Tel. + 55 11 8282-9388
dunas@textobras.com

Nina Giordana
55 85 8860 4772
55 85 9642 3931

Nenhum comentário: