Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

domingo, 17 de agosto de 2014

Fórmula Truck: Michelle deixa Santa Cruz do Sul com troféu e sensação de dever cumprido


Crédito: Rodrigo Ruiz/Central Press
Clique na imagem para fazer o Download...
Piloto recebeu troféu de melhor equipe

Alta | Web
Crédito: Rodrigo Ruiz/Central Press
Clique na imagem para fazer o Download...
Mulheres ganharam maquiagem no box da ABF/Volvo

Alta | Web
Crédito: Rodrigo Ruiz/Central Press
Clique na imagem para fazer o Download...
Michelle também fez make up antes da corrida deste domingo

Alta | Web
Crédito: Rodrigo Ruiz/Central Press
Clique na imagem para fazer o Download...
Baby Truck encarou várias disputas na pista gaúcha

Alta | Web

Fórmula Truck: Michelle deixa Santa Cruz do Sul com troféu e sensação de dever cumprido

Paulista conclui etapa gaúcha e comemora evolução na categoria

Antes mesmo da bandeira verde para a sexta etapa da temporada 2014 da Fórmula Truck, Michelle de Jesus já tinha motivos para comemorar. A ABF/Volvo, que prepara o caminhão #33, carinhosamente apelidado por ela de "Baby Truck", recebeu o troféu de melhor equipe do fim de semana. A eleição é feita por um júri formado por jornalistas, que analisam itens como beleza, ambientação, uniforme da equipe e organização.

Outro motivo para a conquista foi a ação de marketing realizada: as mulheres que passaram pelo box 5 do Autódromo de Santa Cruz do Sul (RS) neste domingo (17) fizeram um "make up" gratuito. Com a iniciativa, coordenada pelo Salão Cabelos e Arte, o número de visitantes triplicou - na comparação com as outras etapas.

"Espero que tenhamos cada vez mais mulheres nas pistas, tanto assistindo, quanto pilotando", destaca a paulista, que já foi vice-campeã paulista de Marcas entre mais de 50 pilotos (homens). Após ficar em sexto lugar em outro campeonato nacional, Michelle estreou na Fórmula Truck este ano e passa agora por uma fase de adaptação.

Apesar da diferença de peso e potência, em relação aos carros que havia pilotado anteriormente, Michelle tem dominado bem o caminhão. A apresentadora do programa de TV Oficina Motor cruzou a linha de chegada na 15a posição e quase somou pontos novamente.

"O objetivo inicial era terminar as corridas e, num segundo momento, pensar em resultados. Por isso, estou muito feliz por estar na disputa pelos pontos. Aos poucos, a gente chega lá", brinca a piloto.

A vitória em Santa Cruz do Sul ficou com o pernambucano Beto Monteiro (Iveco). A próxima etapa da Fórmula Truck acontecerá dia 14 de setembro, em Córdoba, na Argentina.


SOBRE A PILOTO
Michelle de Jesus foi vice-campeã paulista de Marcas em 2010 e sexta colocada no Brasileiro de Mercedes-Benz Grand Challenge em 2012. Em 2013, correu no Mitsubishi Lancer Cup, onde conquistou diversos pódios.
Além disso, a piloto de Jundiaí traz no currículo algumas experiências internacionais, como a etapa da Euro Nascar que disputou no ano passado no circuito de Dijon-Prenois, na França, além de uma prova da Grand-Am nos Estados Unidos.
Fora das pistas, Michelle apresenta, ao lado de Henrique Koifman e Lipe Paíga, o programa "Oficina Motor", veiculado no canal +Globosat. A atração veiculada às segundas-feiras desvenda o fascínio que os carros exercem sobre as pessoas. Além de analisar as supermáquinas nas ruas e nas pistas, o programa percorre os principais salões de automóveis do mundo e visita fábricas e montadoras de grandes marcas mundiais.

MAIS INFORMAÇÕES / AGENDAMENTO DE ENTREVISTAS:
Central Press (+55 41 3026-2610)
JORNALISTAS RESPONSÁVEIS:
Claudio Stringari (41 9995-5880 / claudio@centralpress.com.br)
Lorena Nogaroli (41 9977-0069 / lorena@centralpress.com.br)
  www.centralpress.com.br



Nenhum comentário: