Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Sexta-feira de treinos no Autódromo de Santa Cruz


Foi dada a largada para os treinos preparatórios da 6ª etapa do Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck. As atividades no Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul iniciaram nesta sexta-feira, 15, com duas sessões livres com duração de 60 minutos. Pela manhã, o líder da temporada, Leandro Totti, foi o mais rápido com o tempo de 1min42s490 e média de 124 km/h. Com 0s092 abaixo, Wellington Cirino ficou na segunda posição.

No sábado, 16, os pilotos vão à pista para o treino classificatório a partir das 13 horas. No domingo, 17, as máquinas começam a acelerar às 9 horas, e a prova está prevista para começar às 13h15.

Além da disputa pelo GP Aquarius Hotel, a programação reserva fortes emoções na Volta Rápida, que ocorre no sábado, às 15h30. Nesta modalidade, um convidado dos patrocinadores terá a oportunidade de dar uma volta no circuito com um caminhão de corrida conduzido por um piloto profissional a mais de 200km/h. Já no domingo, acontece o Truck Test, onde convidados poderão dar uma volta na pista com os caminhões. "No show de abertura e no desfile de pilotos as máquinas serão apresentadas com manobras radicais que, com certeza, levantarão os visitantes. Por onde passa, a Truck tem emocionado o público, e aqui não será diferente. As pessoas podem esperar um grande espetáculo com muitas atrações", adianta o Diretor Operacional, Roberto Cirino.

Para facilitar o acesso ao Autódromo, o Executivo contatou a empresa de transporte coletivo responsável pelos ônibus que transitam pelo Distrito Industrial, a fim de garantir linhas regulares ao evento. Conforme o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Ciência e Tecnologia, Cesar Cechinato, no domingo, 17, a TC Catedral disponibilizará ônibus às 9 e às 10 horas com saída no Posto do Galo, na Rua Gaspar Silveira Martins. O retorno será às 14h30

Os ingressos de arquibancada custam R$ 30,00 e podem ser adquiridos nos postos Spengler (Rua 28 de Setembro, nº1848), Nevoeiro (RS 287, km 100; Marechal Floriano, nº170), Shopping Car (Gaspar Silveira, Martins, nº 1500; Ramiro Barcelos, nº 1223), e loja TK Pneus (Rua Carlos Trein Filho, nº 1440). Na compra dos ingressos de arquibancada até sábado, 16, será oferecido como brinde um boné oficial da Fórmula Truck. A meia-entrada para estudantes será disponibilizada apenas no Autódromo, durante os dias do evento, mediante apresentação da Carteira de Identificação Estudantil e documento de identidade, e as demais modalidades de ingressos (credencial paddock e vip) estarão à venda no local e também no site www.lojaformulatruck.com.br.

A sexta etapa do Campeonato Brasileiro consolidará a terceira apresentação da Fórmula Truck em Santa Cruz do Sul. O Circuito Oswaldinho de Oliveira recebeu a categoria em 2009 e em 2011, para provas que marcaram vitórias dos paulistas Roberval Andrade e Felipe Giaffone.




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: