Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 23 de junho de 2008

KART: BY CHICO COMEMORA CONQUISTA DA VAGA NA FINAL DA SELETIVA PETROBRAS COM “PIPO” DERANI

EDITORIA DE ESPORTES/ AUTOMOBILISMO


Duplo compromisso. Dupla felicidade. Assim foi o final de semana da equipe By Chico, que dividiu-se em duas a fim de atender seus pilotos em duas competições diferentes. Parte do time ficou em São Paulo, comandada por Marcelo Azevedo e disputou a 5ª etapa do Campeonato Paulista, disputada em Aldeia da Serra. Outra parte, esta com o comando de Marco Aurélio, o Chico, deslocou-se até o Rio Grande do Sul para a disputa do Velopark Open.



E foi no Rio Grande do Sul, terra natal dos irmãos Marco Aurélio e Marcelo, que a By Chico obteve o melhor resultado do final de semana. Competindo com Luis Felipe “Pipo” Derani, que chegou ainda menino na equipe, a By Chico comemorou duas vezes: uma pela vitória no Velopark Open e outra pelo fato de ter conquistado pela primeira vez uma vaga na final da Seletiva Petrobras. “Levamos um susto no início, quando o Pipo foi desclassificado por falta de peso. Mas depois deu tudo certo e, ao final das duas baterias, comemoramos um resultado muito positivo e importante para nosso piloto, que está conosco desde o início da carreira, e para a equipe”, vibrava Chico ao final do pódio.



Paulista – Em Aldeia da Serra Renan Fragoso e Vitor Baptista estreavam no Campeonato Paulista. E com muita moral e competência a dupla não decepcionou e foi logo finalizando na zona de pontuação. “Caiu um verdadeiro dilúvio durante as corridas e os dois souberam levar seus karts até o final, com muita competência. Quero parabenizar os dois meninos, ainda em início de carreira, mas já mostrando grande futuro”, elogia Marcelo Azevedo.



A By Chico, como não poderia deixar de ser, fez um balanço muito positivo da dupla jornada. “Foi um final de semana de muita importância para a equipe. Nosso trabalho novamente mostrou resultado efetivo, tanto com os meninos que começam sua carreira agora quanto com o Pipo, que vem alcançando ótimos resultados. Trabalhamos muito para isto, na Aldeia e no Velopark, e colhemos os frutos”, disse, radiante, Marcelo Azevedo. “Esperamos títulos em Fortaleza e no Velopark”, finalizou, referindo-se a participação da equipe no Campeonato Brasileiro de Kart, que terá suas duas fases disputadas no Ceará e no Rio Grande do Sul.



Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer – (51) 8408.2593
Jornalista Responsável - Renato Klein - MTb 3985/16/25
Foto: Leonardo Wiebusch

Nenhum comentário: