Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

KART: ARTUR FORTUNATO FARÁ SUA ESTREIA NA COPA SÃO PAULO LIGHT 2011



Depois de um início de temporada atribulado, o paulista Artur Fortunato (Dahruj/ Brasilinvest/ Jornal Todo Dia/ ONS Motorsport) volta às pistas no próximo sábado (12), quando disputará a etapa que abre a edição 2011 da Copa São Paulo Light. O compromisso de Artur é na tradicional casa do Light, o Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP).

No primeiro compromisso do ano, pela segunda edição do Super Kart Brasil, Fortunato fez sua estreia na nova categoria, a Júnior. Destaque em 2010 na Júnior Menor, quando esteve sempre entre os primeiros colocados e foi um dos principais protagonistas do Campeonato Brasileiro, Fortunato disputou quatro baterias no Super Kart Brasil. Na tomada de tempos, entre 23 competidores, obteve o 4º lugar no grid de largada.

Em apenas uma das quatro corridas Artur Fortunato (Dahruj/ Brasilinvest/ Jornal Todo Dia/ ONS Motorsport) conseguiu um bom resultado, um 4º lugar. Nas demais ele acabou envolvido em incidentes e não pôde lutar por posições de ponta. “Esperamos um sábado de mais sorte e menos problemas para o Artur”, aponta Ernandes Onassis, da ONS Motorsport, equipe de Fortunato. “Será a estreia de um novo campeonato, no qual o Artur foi muito bem no ano passado, pela Júnior Menor. Temos trabalhado bastante para que nosso piloto possa repetir seu desempenho e brigar pelo título”, finaliza Onassis.

A programação da etapa de abertura do Light seguirá os padrões utilizados pelo campeonato nos últimos anos. No sábado pela manhã serão disputadas as tomadas de tempo e à tarde as corridas.


Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer (MTb/RS 14706)
Contato: (51) 8162.8479
Foto: Erno Drehmer

Nenhum comentário: