Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Lamartine Pinotti candidato ao título na LIGHT



Teve inicio este fim de semana a época 2011 da maior categoria do automobilismo brasileiro, a Copa ENGEBRAS de Marcas e Pilotos SP.

Depois de em 2010 se ter mostrado como um dos mais rápidos na divisão de acesso, a NOVATOS, o piloto da PHOENIX COMPETIÇÕES, Lamartine Pinotti inicia agora uma nova caminhada, para novas conquistas, desta vez na competitiva LIGHT, a divisão intermédia do Marcas e Pilotos SP.

E já começou se apresentando como um dos candidatos ao título, prova disso o 5º tempo conseguido na classificação realizada sábado(12).

No domingo, dia destinado as duas corridas de cada etapa do Marcas e Pilotos SP o piloto de Sertãozinho SP quem tem o apoio da Construtintas, Natrielli Tintas,Tintas Coral e Sprint Brasil Comunc. Visual, conseguiu na primeira bateria do ano um motivante pódio com a terceira posição final na divisão LIGHT.

De baixo de muito calor, as 16 voltas da segunda bateria deixaram mais uma vez ótimas referências quanto à época de 2011. Embora abandonando praticamente no final o jovem Lamartine era segundo classificado, seguindo o ritmo do lider, numa mostra de competitividade que deixou bem feliz o piloto.”A primeira bateria foi muito boa e conseguimos um ótimo resultado, na segunda apesar do abandono com problemas no cambio, foi bom andar no ritmo dos pilotos da frente, estava em 2º muito perto do lider o que me deixa esperançoso para a época que começa”.

Lamartine Pinotti que vei o do motocross,teve sua primeira experiencia com as quatro rodas numa breve passagem pelo Kart e logo deu seguimento a sua carreia de um modo mais sério com a entrada no Marcas e Pilotos SP disputando a NOVATOS em 2010.Volta em este ano como um dos principais candidatos ao título da LIGHT naquela que é a maior e mais competitiva categoria do automobilismo brasileiro.


Assessoria de Comunicação do piloto LAMARTINE PINOTTI
Artur Semedo / PUBLIRACING
Tel (11) 5102 3848 - Cel (11) 7051 1303
e-mail : assessoria@publiracing.com.br
Brooklin, São Paulo - Brasil

Nenhum comentário: