Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Átila Abreu renova com a equipe Mobil Super Racing - www.jornaldoautodromo.com.br




Átila Abreu renova com a equipe Mobil Super Racing


Time mantém formação pelo terceiro ano consecutivo

Átila Abreu vai disputar a temporada 2014 da Stock Car pela equipe Mobil Super Racing. É o terceiro ano de parceria com o time, que manteve os principais integrantes das últimas temporadas.

"Fico contente pela renovação. Numa categoria competitiva como a Stock Car é fundamental ter uma boa química dentro da equipe. O entrosamento entre engenheiros, pilotos, mecânicos e patrocinadores é a realidade na Mobil Super Racing. Isso nos deixa mais confiantes para brigar novamente pelo título", afirma o dono do carro #51.

Autor das duas vitórias e cinco poles acumuladas pela escuderia em 2012 e 2013, o piloto sorocabano destaca o vínculo com a Mobil, que em 2014 passa a ser também sua patrocinadora pessoal. "A marca Mobil é líder global no segmento de lubrificantes e está presente nas principais categorias do automobilismo no mundo. Tenho orgulho em defender suas cores mais uma vez na Stock Car", frisou o vencedor do Troféu Super-Ação, pelo maior número de poles em 2013.

Neste ano, a principal novidade será no visual dos carros da equipe. Em 2014, o carro #51 terá a mesma identidade visual do carro #11, mais uma vez de responsabilidade do experiente Nonô Figueiredo.

Para Milena Brito, gerente de Marketing da Cosan Lubrificantes, o investimento em esportes a motor é um item relevante dentro da estratégia de marketing da marca Mobil que ganha o devido destaque no cenário nacional. "Fornecemos o lubrificante Mobil Super para todos os carros da Stock Car o que nos permite utilizar as pistas como laboratório de testes, garantindo sempre a evolução dos nossos produtos. Além disso é uma forma de apoiar o esporte nacional e trazer muita emoção para nossos clientes e parceiros", sustenta Milena.

Para o engenheiro e ex-piloto Thiago Meneghel, chefe da equipe Mobil Super Racing, a manutenção da equipe de trabalho "é motivo de grande satisfação, tanto no aspecto profissional quanto no pessoal". Ele destaca que, pela primeira vez na carreira, vai para o terceiro ano de trabalho na Stock Car com os mesmos integrantes. "O entrosamento definitivamente vai nos ajudar. A equipe já está trabalhando para iniciar a temporada muito forte em Interlagos e corresponder ao apoio da Mobil Super, que em 2014 expande seu suporte à escuderia."

A temporada 2014 da Stock Car tem sua primeira prova no dia 23 de março em Interlagos. Antes disso, os carros vão para a pista nos dias 25 e 26 de fevereiro, para a pré-temporada da categoria em Curitiba.


CONTATO
Luís Ferrari
(11) 3284.6101 e (11) 98666.8307
contato@atila51.com



Luca Bassani
Clique na imagem para fazer o Download...
Átila Abreu, vencedor em Curitiba-2013
Alta | Web

Divulgação
Clique na imagem para fazer o Download...
Layout do carro #51 para 2014
Alta | Web

Divulgação
Clique na imagem para fazer o Download...
Layout do carro #51 para 2014
Alta | Web

Divulgação
Clique na imagem para fazer o Download...
Átila Abreu em ação em 2013
Alta | Web

Nenhum comentário: