Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Kart: Guilherme Peixoto começa temporada 2014 e faz sua estreia na equipe D Racing - www.jornaldoautodromo.com.br



Erno Martin Drehmer

Divulgação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Guilherme Peixoto

Alta | Web

Kart: Guilherme Peixoto começa temporada 2014 e faz sua estreia na equipe D Racing

Primeira atividade do campeão brasileiro e da Copa Brasil 2012 é a disputa do Super Kart Brasil 14 em Interlagos neste final de semana

O paulista Guilherme Peixoto (GMAX | Garantec | Mini | RBC | D Racing), Campeão Brasileiro e da Copa Brasil em 2012, está de volta às pistas para fazer sua estreia na temporada. O piloto disputará neste final de semana, em Interlagos, zona sul de São Paulo, a 14ª edição do Super Kart Brasil e a abertura do Campeonato Paulista.

Mais do que sua estreia na temporada, a participação de Peixoto no SKB 14 marca sua primeira competição na nova equipe, a D Racing, comandada pelo preparador Daniel Ramalho. "É uma honra para a D Racing ter o Guilherme Peixoto como piloto do time. Ele é comprometido e, apesar de jovem, já tem bastante experiência e títulos, que agregarão muito à nossa equipe", elogia Ramalho.

A D Racing tem como pilotos, além de Guilherme, os irmãos Marcel, Murilo e Matheus Della Coletta - que neste momento treinam na Itália como preparação para o circuito italiano -, Felipe Ortiz e Carol Peixoto.

Piloto da Júnior Menor, Guilherme Peixoto (GMAX | Garantec | Mini | RBC | D Racing) terá como principal objetivo iniciar a temporada com um ótimo resultado para marcar sua estreia na nova equipe. "Fui extremamente bem recebido pelo pessoal da equipe e isto é muito gratificante, só tenho a agradecer", diz o piloto. "O trabalho está sendo bem legal e estamos atuando realmente como uma equipe, todos se ajudam para crescermos juntos", finaliza.

O Super Kart Brasil 14, assim como em suas últimas edições, terá a disputa de uma tomada de tempos e duas baterias no sábado e uma tomada de tempos e duas baterias no domingo. As quatro baterias terão validade igualmente pela 1ª e 2ª etapas do Campeonato Paulista. No SKB o piloto que somar mais pontos ao final de todas as atividades será o campeão.

KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)


Nenhum comentário: