Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Moto 1000 GP: Salão Bike Show tem Brasileiro de Motovelocidade entre os destaques - www.jornaldoautodromo.com.br


Grelak Comunicação

Moto 1000 GP é destaque na quarta edição do Salão Bike Show no Rio

Quarta edição do evento no Riocentro Exhibition & Convention Center terá início nesta quinta-feira

  A aproximação do Moto 1000 GP com o público da motovelocidade e os observadores do mercado motociclístico em 2014 terá impulso já a partir desta quinta-feira (23). O evento, único homologado como Campeonato Brasileiro de Motovelocidade, estará presente no Salão Bike Show, que vai movimentar o Riocentro Exhibition & Convention Center, no Rio de Janeiro (RJ), por quatro dias – o evento será finalizado na noite de domingo (26).

O Salão Bike Show reúne no Riocentro empresas que apresentam seus últimos lançamentos em produtos e serviços voltados ao mercado consumidor de motocicletas premium, as de média e alta cilindradas. Realizado anualmente desde 2011 no maior centro de convenções da América Latina, o evento reuniu 112 expositores na edição de 2013, com mais de 200 marcas representadas. Teve mais de 57.000 visitantes e gerou R$ 3 milhões em negócios.

"É através da presença em eventos como o Salão Bike Show que o Moto 1000 GP fomenta esse contato mais direto com o público da motovelocidade", diz o promotor do campeonato, Gilson Scudeler. "O mercado de motocicletas premium está num momento de franca ascensão e acredito que a participação do Moto 1000 GP no evento vai gerar contatos produtivos para o campeonato, para os pilotos e para as equipes", acrescenta o dirigente.

Todas as motocicletas do Moto 1000 GP utilizam como combustível a gasolina Petrobras Podium e como lubrificante o Lubrax Tecno Moto. Petrobras e Lubrax patrocinam a competição ao lado da BMW Motorrad e da Michelin, que fornece seus pneus de competição às equipes. O Campeonato Brasileiro de Motovelocidade tem apoio de Beta, BMW Serviços Financeiros, Servitec, LeoVince, Shoei, Tutto Moto, HPN, Denko, Airfence Brasil e Peterlongo.
 
22/01/2014 - Grelak Comunicação - (45) 3037-6667/9992-3668 - Fotos: Equipe Sanderson

Legenda 1: Gilson Scudeler, sete vezes campeão brasileiro de motovelocidade e promotor do Moto 1000 GP

Legenda 2: O Moto 1000 GP coloca em disputa os títulos do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade
 
.

Nenhum comentário: