Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Kart: Allan Croce inicia ano com resultados distintos durante os dois dias de competição. - www.jornaldoautodromo.com.br


Problemas de carburação comprometeram inicio do sábado do jovem jauense, que finalizou a segunda prova da primeira etapa na sexta posição.

Retornando as pistas em grande estilo, Allan Croce marcou presença na rodada dupla de abertura do Campeonato Paulista de Kart realizado juntamente a 14ª Edição do Super Kart Brasil, marcado por dois dias de altas temperaturas no Kartódromo de Interlagos.

Na busca de um inicio de temporada positiva, o piloto jauense realizou a estreia do seu novo equipamento para a temporada de 2014 com resultados expressivos desde os treinos que antecederam a etapa, sempre se colocando competitivo entre os mais rápidos da categoria Junior.

Driblando os problemas de carburação obtidos na classificação de sábado, Allan aplicou dois fortes ritmos de provas durante as primeiras provas, quando ao largar do final do grid na décima quarta posição dos dezesseis competidores presentes, realizou uma prova consistente durante as primeiras dez voltas, quando cruzou a bandeira quadriculada na décima primeira posição.

Já na segunda prova, cada volta era uma surpresa a mais para o jovem piloto que ao decorrer dos quinze minutos de prova, conquistou dez ultrapassagens após largar da última posição, encerrando o primeiro dia com a sexta posição da segunda prova, ficando com a nona posição do resultado final da primeira etapa do Paulista de Kart.

Iniciando o domingo de forma diferente ao dia anterior, o décimo primeiro tempo na classificação já mostrava uma diferença na partida do piloto jauense, mas um novamente um problema de carburação a volta da apresentação quase o tirou da prova, quando o mesmo conseguiu dar continuidade na largada, aplicando um ritmo consistente e competitivo, finalizando as dez voltas na décima posição.

Devido problemas pessoais, Allan acabou não participando da última prova do final de semana, mas ressaltou a grande adaptação ao novo equipamento, que já mostrou evoluções notáveis e positivas. – "Gostei desse chassis novo da Birel, com certeza vai me proporcionar a disputar a liderança das provas em breve."

Emendando as semanas, no próximo final de semana, o piloto jauense já encara a etapa de abertura da Copa São Paulo Light de Kart, que também será realizada no traçado paulistano do Kartódromo de Interlagos.

Acompanhe as notícias do piloto Allan Croce no Facebook:
www.facebook.com/allan.croce71

Foto: Jackson de Souza

Blog da Equipe.com - Assessoria de Imprensa e Comunicação
www.blogdaequipe.com
Contato: Jackson de Souza

Tel: (Tim) 011 - 953621612 / (Claro) 013 – 991039704 / (Nextel) 013 – 78068793 / ID: 41*2955
E-mail: blogdaequipe@blogdaequipe.com


Contato: Jackson de Souza 
Tel: 011 - 953621612 / 013 - 78068793 / ID: 41*2955
Skype: blogdaequipe / Twitter: @blogdaequipe



Nenhum comentário: