Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Luiz Felipe Branquinho começa temporada 2014 em São Paulo - www.jornaldoautodromo.com.br



Quick Comunicação e Marketing

 
Flávio Quick
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Divulgação

Alta | Web
 

Luiz Felipe Branquinho começa temporada 2014 em São Paulo

No Kartódromo de Interlagos piloto disputará a 14ª edição do Super Kart Brasil

Após mais de 60 dias longe de competições oficiais o piloto goiano Luiz Felipe Branquinho (Medcomerce | SR Racing) já não via a hora de voltar a acelerar em uma competição oficial. Depois da disputa do SKUSA, em Las Vegas, ainda em novembro do ano passado, o piloto passou por um longo período de férias e, agora, com energias renovadas, está pronto para mais uma importante temporada no kart.

O primeiro desafio de 2014 será bem longe de casa. No Kartódromo de Interlagos, em São Paulo, o piloto disputará a prova única do Super Kart Brasil. O evento, no qual Branquinho teve um destacada participação no ano passado, segue como um dos mais fortes da temporada e servirá, acima de tudo, para a preparação de pilotos e seus times para mais um longo ano de competições.

Baseado em uma estrutura de sucesso, montada há vários anos, Branquinho terá a sua disposição mesmo pacote técnico dos anos anteriores. O piloto irá utilizar chassis Techspeed, revisados e mantidos pela equipe SR Racing, de Goiás. Os motores utilizados seguem os IAME Parilla, preparados pela mineira RBC Preparações.

"Temos em 2014 a possibilidade de fazer a segunda temporada na categoria Júnior. No ano passado meus compromissos escolares não me permitiram participar de muitas provas o que acabou me deixando de fora dos regionais aqui de São Paulo. Neste ano, porém, a história vai ser diferente e estamos montando um cronograma para uma disputa completa. Nesse final de semana, na única corrida do SKB, espero conseguir uma boa atuação o que me deixará pronto e animado para o restante do ano", comentou o piloto.

A programação oficial do SKB14 começou ontem, quinta-feira, com duas sessões de treinos livres. Hoje o dia seguiu o mesmo cronograma. No sábado e no domingo os horários serão idênticos oferecendo aos pilotos uma tomada de tempos e duas baterias. Cabe lembrar que as provas de sábado valem, também, como a primeira etapa do Campeonato Paulista de Kart.

Foto: Flávio Quick - Divulgação

Assessoria de Comunicação do piloto Luiz Felipe Branquinho
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabiola Cadar
Quick Comunicação e Marketing
Fone: +5531 9955-1420
E-mail: quick@quickcomunicacao.com.br


Nenhum comentário: