Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sábado, 26 de abril de 2014

Moto 1000 GP: Bandsports transmitirá etapas de 2014 ao vivo

Moto 1000 GP terá etapas de 2014 transmitidas ao vivo pelo Bandsports

Transmissões pela televisão terão uma hora e meia de duração, com íntegra ao vivo de duas categorias e VTs compactos de outras duas

  A quarta temporada do Moto 1000 GP terá início no dia 4 de maio, com as provas da primeira etapa em Santa Cruz do Sul (RS), dando início à disputa pelos títulos do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade nas categorias GP 1000, GP 600, GP Light e GPR 250. As etapas terão transmissão ao vivo pelo canal por assinatura Bandsports, segundo anunciou na tarde desta sexta-feira (25) o promotor da competição, Gilson Scudeler.

"A nossa parceria com o Bandsports vem desde o campeonato de 2012 e os resultados têm sido bastante satisfatórios", frisa Scudeler, adiantando que o cronograma de transmissões ao vivo vai contemplar as quatro categorias. "A GP 1000 será mostrada ao vivo nas oito etapas. GP 600, GP Light e GPR 250 serão mostradas em todas as etapas com revezamento entre o ao vivo e o VT, o que permite a composição do nosso horário na televisão", explica.

O GP Petrobras, que vai abrir a temporada de 2014 no primeiro domingo de maio, terá sua transmissão pelo Bandsports das 11h às 12h30. "Cada etapa vai ocupar uma hora e meia na grade de programação do Bandsports. A janela é ótima e permite que, além de mostrarmos coisas dos bastidores, possamos apresentar ao telespectador duas corridas na íntegra, ao vivo, e mais duas em VT compacto. É um formato que o nosso público já aprovou", diz Scudeler.

Agora homologado como evento oficial da Federação Internacional de Motociclismo, o Moto 1000 GP mantém também a transmissão ao vivo para oito países, além do Brasil, através da Band Internacional: Estados Unidos, nas operadoras Dish e Comcast; Angola e Moçambique, para os assinantes da ZON e da ZAP; Japão, na programação da NHK; Paraguai, Argentina, Uruguai e Venezuela, pela Claro TV e por operadoras locais.

As motocicletas de todas as categorias do Moto 1000 GP utilizam como combustível a gasolina Petrobras Podium e como lubrificante o óleo Lubrax Tecno Moto. Petrobras e Lubrax patrocinam a competição ao lado da BMW Motorrad e da Michelin, que fornece seus pneus de competição às equipes. O Campeonato Brasileiro de Motovelocidade tem ainda apoio de Beta, Servitec, LeoVince, Shoei, Tutto Moto, HPN e Peterlongo.
 
25/04/2014 - Grelak Comunicação - (45) 3037-6667/9992-3668 - Fotos: Equipe Sanderson

Legenda: A temporada de 2014 do Moto 1000 GP terá início no dia 4 de maio em Santa Cruz do Sul
 
.

Nenhum comentário: