Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Segunda etapa da Lancer Cup promete mais desafios e muita velocidade na pista do Velo Città


Segunda etapa da Lancer Cup promete mais desafios e muita velocidade na pista do Velo Città
A bordo do Lancer RS e Lancer R, pilotos gentleman drive vão acelerar em busca da vitória no próximo dia 10 de maio; credenciamento de imprensa está aberto via e-mail

Com disputas intensas e muitas ultrapassagens na primeira etapa deste ano, os pilotos da Lancer Cup já se preparam para entrar na pista novamente, no dia 10 de maio.

"Em 2013, tive bons resultados, mas nenhuma vitória. Então este começo foi excelente. O carro está impressionante", comemora o piloto Sergio Alves, que venceu a primeira corrida do ano e lidera o campeonato na categoria Lancer RS.

A primeira etapa marcou a estreia do novo carro, o Lancer RS, que disputa a prova no mesmo grid do Lancer R. "O freio com ABS foi um ganho para a categoria, já que é possível frear com mais eficiência. O câmbio sequencial também nos ajuda muito e o carro está um pouco mais forte, o que é bom para as retomadas. O conjunto está muito bom", comemora o piloto Fabio Viscardi.

Os pilotos têm uma sessão de treinos classificatórios e duas provas independentes com 25 minutos, mais duas voltas. Na Lancer Cup, os veículos são idênticos e locados aos pilotos através do sistema Sit&Drive. Cada um só precisa chegar no dia da prova com seu macacão e capacete que o carro estará pronto, revisado e abastecido para disputar as corridas.

"Na semana da competição, nossa equipe tem o cuidado de andar com todos os veículos para termos a certeza que estão 100% iguais. Dessa forma, a disputa passa a ser somente entre os pilotos", explica Guilherme Spinelli, diretor de Competições da Mitsubishi Motors.

Fun Day e Evo Day
Os apaixonados por velocidade terão um dia repleto de atividades no Autódromo Velo Città, no sábado, 10 de maio.

Será a segunda etapa do Fun Day, uma prova de regularidade no asfalto para proprietários dos veículos ASX, Lancer sedan, Lancer Sportback e Outlander. Acostumados com as provas do rali Mitsubishi Motorsports, o casal de Campinas, Ernesto Costa e Christina Xavier, aprovou a nova experiência. "Foi nossa primeira vez em uma pista. Entramos um pouco nervosos, pois estamos acostumados com a terra. Agora estamos criando um novo vínculo, um novo hall de amizades", comemora Ernesto, que ficou com a terceira posição.

O Fun Day será dividido em três categorias, de acordo com o nível de experiência de cada competidor. Serão realizadas três provas de 30 minutos, onde a organização define um tempo ideal e os participantes têm que fazer as voltas o mais próximo possível desse tempo. Cada segundo adiantado ou atrasado influencia na pontuação final. As inscrições estão abertas no site: www.mitsubishifunday.com.br.

Evo Day
Os proprietários de Lancer Evolution, podem participar do track day Evo Day, que agora tem uma premiação especial para o participante que mantiver a mesma média de sua melhor volta nas três baterias.

Na primeira etapa, o jovem Ji Ho Kim cravou sua melhor volta em 1:49,1 e manteve a mesma média durante as três baterias. "Foi uma surpresa, mas isso vem com quilômetros de pista e experiência. Participei de quase todos no ano passado. É gratificante", comentou. Para participar, os proprietários de Lancer Evolution podem se inscrever pelo site: www.lancerevoday.com.br.

A Mitsubishi Lancer Cup tem patrocínio de Lubrax, BTG, Pirelli, Columbia e Armura.


Credenciamento de Imprensa
O credenciamento de imprensa para a Mitsubishi Lancer Cup pode ser feito por meio do imprensa@mmcb.com.br. Os interessados devem enviar o nome do veículo e os dados completos do jornalista.


Mitsubishi Lancer Cup - Calendário 2014*
2ª etapa - 10 de maio
3ª etapa - 14 de junho
4ª etapa - 19 de julho
5ª etapa - 16 de agosto
6ª etapa - 27 de setembro
7ª etapa - 25 de outubro

* Calendário sujeito a alterações.


Mais informações sobre vendas e locação de veículos:
Quer ser um piloto da Lancer Cup? Entre em contato e veja como você também pode participar:
E-mail: mitsubishilancercup@mmcb.com.br
Site: www.mitsubishimotors.com.br


Tom Papp / Mitsubishi
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Segunda etapa será no dia 10 de maio


Tom Papp / Mitsubishi
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Primeira etapa marcou a estreia do Lancer RS


Ricardo Leizer / Mitsubishi
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Disputas estão cada vez mais acirradas


Tom Papp / Mitsubishi
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Lancer Cup terá sete etapas em 2014


Ricardo Leizer / Mitsubishi
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Lancer R está no grid de 2014


Tom Papp / Mitsubishi
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Sit&drive: equipe de profissionais da Mitsubishi cuida de todos os detalhes


Tom Papp / Mitsubishi
Clique na imagem para fazer o Donwload...
No Mitsubishi Fun Day, proprietários levam seus carros para a pista


Tom Papp / Mitsubishi
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Lancer Evolution no Evo Day



Assessoria de Imprensa

Thiago Padovanni
Tel: (11) 5694-2713 | Cel: (11) 98833-6734 - thiagopadovanni@mmcb.com.br

Carolina Vasconcellos
Tel: (11) 5694-2785 | Cel: (11) 98815-9899 - carolinavasconcellos@mmcb.com.br

Fernando Menezes
Tel: (11) 5694-2776 | Cel: (11) 98133-3268 - fernandomenezes@mmcb.com.br

Fernando Solano - Gerente de Comunicação
E-mail: fernandosolano@mmcb.com.br
Mitsubishi Facebook Twitter Youtube


--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: