Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Quarta etapa da Copa SP de Kart KGV afunila disputa pelo título do primeiro turno


Quarta etapa da Copa SP de Kart KGV afunila disputa pelo título do primeiro turno


Prova de Endurance da Pró500 teve grande disputa mesmo após 5h de prova e mais de 600 voltas

A quarta etapa da temporada 2014 da Copa São Paulo de Kart, disputada no último final de semana em Cotia, região metropolitana de São Paulo, foi marcada por grandes disputas na pista e pela prova de longa duração da Pró 500, que foi a abertura do torneio de endurance que vale R$ 10 mil como bônus na inscrição para as 500 Milhas de Kart, no fim do ano.

"A disputa da Endurance foi muito forte, tendo os karts chegando muito próximos, mesmo a corrida sendo disputado no anel externo e a prova contando com mais de 600 voltas", destacou Felipe Giaffone, promotor da Copa São Paulo de Kart e piloto da MAN Latin America na Fórmula Truck.

A disputa no traçado oval da prova Endurance foi apertada. Após cinco horas de prova, a diferença entre o kart #77 e o #99 na linha de chegada foi de apenas 12 segundos. Todavia, a equipe Nelsinho Competições, que havia chegando na frente, perdeu a vitória por irregularidades técnicas. O vencedor foi a KFF Pro Racing, que completou 627 voltas em exatas 5h00min22s.

A equipe MV Cesari ficou em segundo lugar, uma volta atrás dos vencedores e o outro kart da KFF, o numeral 000, completou a terceira colocação, com sete voltas de desvantagem.

As atividades de pista desta quarta etapa começaram com a Shifter Sênior, onde o multicampeão dos kart, Renato Russo, venceu a etapa. Na sequência, a Rotax Micro Max entrou na pista com sua primeira corrida que foi vencida por Felipe Bartz e a segunda por Mayke Nederer.

Derek Ryan levou as duas baterias na Rotax Mini Max, bem como Caio Collet na Rotax Junior Max, Luca Travaglini na Rotax Max Masters, Leonardo Rufino na Cadete e Nelson Stanisci na Rotax DD2.

Na Executive, quem levou a melhor foi Oscar Alves, nos karts de marcha, a Shifter Kart, quem venceu foi o piloto da Fórmula Truck Danilo Dirani. Na Kart Adaptado, vitória para Ederson Lopes. Já na Iame TaG, João Cunha levou os louros da vitória para casa.

A próxima etapa da Copa São Paulo de Kart KGV será no dia 10 de maio.

Cris Reis
Clique na imagem para fazer o Download...
Copa SP de Kart KGV
Alta | Web

Cris Reis
Clique na imagem para fazer o Download...
Copa SP de Kart KGV
Alta | Web


 



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: