Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

domingo, 9 de março de 2008

Sara Sanchez lança seu novo site



Editoria de Esportes / Automobilismo / Fórmula Chevrolet Uruguaia


www.sara-sanchez.com



A temporada 2008 vem cheia de novidades na carreira da curitibana Sara Sanchez.
Além de participar no próximo final de semana, da primeira etapa do Campeonato de Fórmula Chevrolet Uruguaia, Sara está lançando seu novo espaço na web, um site totalmente redesenhado para suprir as necessidades da carreira que se pode classificar como, no mínimo, dinâmica.


A brasileira, que vem acelerando por todos os países integrantes do Mercosul, reside atualmente em Caracas, capital da Venezuela, onde faz Faculdade de Desenho Industrial. Em 2008 Sara competirá na Fórmula Chevrolet Uruguaia, o que a coloca em uma verdadeira maratona para que possa participar dos treinos e corridas no Uruguai e ainda manter o ritmo em seu curso superior.


Esta dinâmica se faz presente também em seu novo site. Lá o internauta poderá conhecer toda a carreira de Sara, desde as primeiras competições no kart, visualizar suas fotos e saber, em tempo real, das últimas novidades. Com resultados, fotos e matérias constantemente atualizadas, será mais fácil para seus amigos e fãs, ou até mesmo para veículos especializados, dirimir dúvidas e se interar do andamento da carreira desta curitibana.


Sara Sanchez tem o apoio de: Grupo P&M, Urukor, Mr. Bricolage e Revista Caras y Caretas.

Não deixe de visitar o novo site de Sara – http://www.sara-sanchez.com

Sara Sanchez Competições
Texto: Décio Ribeiro (11) 8256-6180

Nenhum comentário: