Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Sprint Race Brasil: Quem experimenta ama!


Foto: Rodrigo Guimarães/Sigcom
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Sprint Race 2015

Alta | Web

Sprint Race Brasil: Quem experimenta ama!

Categoria conta com carro arrojado e veloz

A Sprint Race Brasil que neste ano está na sua quarta edição, é a categoria nacional com pacote técnico mais interessante para jovens pilotos que desejam se profissionalizar no Brasil. A temporada apresenta novidades para 2015, com algumas inovações, que vem de encontro a evolução de sucesso do evento.

O modelo Sprint Race, cuja pilotagem se assemelha aos modelos de fórmula, recebeu mudanças que começam pelo motor. Este ano, às máquinas da Sprint Race V6 que eram de 260 CV ficarão mais potentes. A carenagem também passou por alterações, principalmente na parte dianteira e traseira.

"Três coisas simples e básicas, não são grandes mudanças, mas alteramos um pouco a configuração do motor, colocando 10 cv (hps) a mais do que o utilizado na edição 2014 e, também mudou bastante esteticamente na frente e na traseira. Além de algumas evoluções,como a porta com hidráulico para que possa subir sozinha. São detalhes e refinos essenciais, que fazem a diferença de 2014 para 2015, estava na hora e é nisso que nós apostamos. Vamos continuar com a durabilidade de motor e temos um carro mais moderno", destacou Thiago Marques, promotor da categoria.

Treino Extra - Um treino extra está marcado para o dia 24 de fevereiro, no autódromo Internacional de Pinhais (PR), sendo que é uma bonificação somente aos pilotos que fecharam seus contratos até 10 de janeiro.

O calendário definitivo será divulgado nas próximas semanas com transmissão do canal BandSports e Play TV.

A Sprint Race têm patrocínio da Alpina, Pirelli, Ecopads, Bardhal, Fremax e Rio Custom.

Mais informações:
Site:
www.sprintrace.com.br
Facebook: Sprint Race Brasil
Twitter: Sprint Race

Texto: Silvana Grezzana Santos
sig@sigcomunicacao.com.br






--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: