Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Competidores já garantem presença no grid do 9º Rally Barretos


Márcio Machado/DFOTOS
Clique na imagem para fazer o Download...
O 9º Cross Country Rallymakers Barretos acontecerá de 06 a 08 de março

Alta | Web
Fábio Davini/DFOTOS
Clique na imagem para fazer o Download...
Competidores treinam intensamente para superar os obstáculos do certame

Alta | Web
Rodrigo Borella
Clique na imagem para fazer o Download...
O piloto Ramon Sacilotti já garantiu presença na competição

Alta | Web

Competidores já garantem presença no grid do 9º Rally Barretos


Foi dada a largada para a nona edição do Cross Country Rallymakers Barretos e a adesão dos participantes é positiva. Disputa acontecerá de 06 a 08 de março


10 de fevereiro de 2015 - Nesta pré-temporada do rali nacional, pilotos e navegadores trabalham para preparar e testar suas máquinas, mas, principalmente, treinar e estar aptos para encarar mais uma disputa pelo título nacional. A abertura dos Campeonatos Brasileiro de Rally Cross Country e Rally Baja está marcada para os dias 06 a 08 de março, com o 9º Cross Country Rallymakers Barretos, em Barretos, SP.

Com as inscrições abertas, alguns competidores se apressaram para garantir um lugar neste grid, caso do piloto Ramon Sacilotti, que fará a sua sétima participação no Rally Barretos. "Para mim essa é uma das provas mais bem organizadas do campeonato, sempre impecável. Além disso, sempre existe uma expectativa grande, pois é tradicionalmente a abertura da temporada e trata-se da primeira oportunidade em medir forças com os concorrentes", disse ele, que compete com uma Kawasaki KX 450F.

Para estar competitivo e ter condições de conquistar o pódio de sua categoria, Sacilotti contou que faz treinos físicos seis vezes por semana e treinos com motos de três a quatro vezes semanais. "O ritmo está forte, mas é possível intensificar ainda mais. Porém, não posso exagerar, pois tenho de me recuperar de uma lesão no punho que me deixou afastado das trilhas por quatro meses", salientou ele.

O 9º Rally Barretos terá cerca de 300 quilômetros, divididos em dois dias de disputas. As característica são conhecidas pelos off-roaders, porém, trechos inéditos serão incluídos no roteiro. De acordo com o diretor executivo da Rallymakers, Fernando Bentivoglio, as especiais terão setores de alta e média velocidade, em trajetos que mesclarão lombadas, erosões e muitas curvas.

As inscrições podem ser feitas através do site www.rallymakers.com.br, no link Rally Barretos.

O 9º Cross Country Rallymakers Barretos é realizado pela Rallymakers, com promoção da Agência Black Box. Conta com apoio da Prefeitura Municipal de Barretos, Os Independentes, Bike Box e DNA Comunicação Digital

Informações à imprensa:
Liberdade de Ideias
(11) 2376-3776
 
Jornalista responsável:
Isis Moretti - Mtb: 36.471
isis@liberdadedeideias.com.br
(11) 98308-7141
www.liberdadedeideias.com.br
 



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: