Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Rivalidade Brasil x Argentina fica de lado em equipe das 500 Milhas de Motovelocidade



Rivalidade Brasil x Argentina fica de lado em equipe das 500 Milhas de Motovelocidade

Com quatro pilotos, sendo dois de cada país, Mg Bikes Yamaha Racing mira título da prova

                                                                     descadastrar do site

10/02/2015


Curitiba (PR) – Falou em Brasil e Argentina logo se pensa na rivalidade entre os dois países, seja em qualquer esporte. Mas a alta tensão vai ficar de lado, pelos menos na equipe Mg Bikes Yamaha Racing, que reúne dois pilotos de cada uma destas nações e que vai disputar a 18ª edição das 500 Milhas de Motovelocidade. O evento será nos dias 27, 28 de fevereiro e 1º de março, pela primeira vez no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais (PR).

- Galeria de fotos das 500 Milhas de Motovelocidade para download

- Acesse o credenciamento de imprensa do evento

"Eu já conheço todos do time. A temporada inteira de 2014, no Moto 1000 GP, eu era da equipe dos argentinos. Eu era o único brasileiro, mas fui super bem recebido por todos. Digo até que eles são muito mais profissionais e 'buena gente' que muitos brasileiros", revela André Verissimo.

O paulistano é o mais experiente do time. Aos 34 anos, ele já disputou o SuperBike Series Brasil e Moto 1000 GP, principais campeonatos do país, na categoria 600cc. André terá como companheiros de equipe o gaúcho Pedro Sampaio e os portenhos Sebastian Martinez e Sergio Fasci. "Temos uma ótima equipe. São quatro pilotos experientes, apesar de o Pedro ter apenas 17 anos, mas compete há bastante tempo. Temos chances de ser campeões e vamos brigar com a equipe do Peixer e Rafael Nunes", afirma.

A equipe Mg Bikes Yamaha Racing competirá nas 500 Milhas na categoria 600cc, com o modelo YZF-R6. A moto já é utilizada pelos quatro pilotos em provas no Brasil e exterior. "Já estamos acostumados com a moto, então facilita. Temos uma ideia de como vai ser a corrida, pois participamos no fim do ano de uma prova na Argentina, com um formato parecido com das 500 Milhas. A única dúvida é em relação à troca de pneus, pois ainda não sabemos quanto voltas eles sofrerão desgaste no Autódromo de Curitiba. Teremos dois dias de treinos para checar tudo", conta André.

VIPCOMM
Assessoria de imprensa 500 Milhas de Motovelocidade
Sala de imprensa virtual: www.vipcomm.com.br/cliente/500milhas
Telefone: (11) 3893-1010
Site oficial: www.500milhasbrasil.com.br

Notícias anteriores

04/02/2015
Aberto credenciamento de imprensa para 500 Milhas de Motovelocidade 2015


03/02/2015
500 Milhas de Motovelocidade ganha conteúdo especial no Bandsports


29/01/2015
500 Milhas de Motovelocidade inclui nova cilindrada na categoria 100 Milhas


22/01/2015
Jornalista confirma participação nas 500 Milhas de Motovelocidade


22/12/2014
Atual campeão e revelação nacional são confirmados nas 500 Milhas de Motovelocidade 2015, no Paraná


16/12/2014
Inscrições estão abertas para as 500 Milhas de Motovelocidade 2015





--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: