Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Christian Hahn surpreende e conquista quarto lugar em sua primeira corrida na F3



Christian Hahn surpreende e conquista quarto lugar em sua primeira corrida na F3

Jovem piloto de 16 anos se destaca em Curitiba e aparece como uma das grandes revelações da categoria em 2015

Um início arrebatador para Christian Hahn na F3 Brasil. O jovem piloto de 16 anos da equipe Hitech teve um desempenho muito acima da média para um estreante neste domingo, em Curitiba. Depois de ficar fora da primeira prova da rodada dupla, ontem, por causa de um incidente no final do treino classificatório, Christian teve de alinhar o carro #9 da Hitech na última posição do grid nesta tarde. Mas a falta de experiência, definitivamente, não pesou. O piloto patrocinado pela Blau e Preserv pisou fundo, atacou os rivais,fez grandes ultrapassagens e cruzou a linha de chegada em quarto lugar.

"Estou muito feliz com este início. Foi uma pena não ter conseguido correr ontem. Mas nossa equipe conseguiu fazer um bom trabalho e recuperar o carro para a corrida de hoje. Dentro do carro, foi um trabalho de muita concentração para manter o ritmo da tocada e ganhar posições mesmo saindo lá de trás", contou Christian após cruzar a linha de chegada a apenas 6 segundos de um pódio logo em sua primeira corrida.

O bom desempenho de Christian foi bastante elogiado pela equipe Hitech e pelo seu orientador, o experiente piloto de Stock Car Allam Khodair: "Foi uma grande estreia. O Christian mostrou sangue frio na tocada do carro e a tendência agora é de que ele siga evoluindo nas próximas etapas. Temos um plano de metas para ele dentro da categoria e, nitidamente, se ele seguir este ritmo, vai alcança-las".

Christian e Khodair contam com o mesmo patrocinador: a Blau, indústria farmacêutica com mais de dez anos de história de apoio ao automobilsimo brasileiro e a marca de preservativos Preserv. Neste ano, as duas empresas também estará no Mercedes Benz Challenge, com Marcelo Hahn.

A próxima etapa da F3 Brasil, uma das categorias preparatórias para a F1, está inicialmente marcada para o dia 26 de abril, em Brasília.


Clique na imagem para fazer o Donwload...


Clique na imagem para fazer o Donwload...


Clique na imagem para fazer o Donwload...


Clique na imagem para fazer o Donwload...





--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: