Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Com Popó e Cesar Ramos, Cavaleiro Racing inicia temporada em parceria coma C2


Vanderley Soares/MS2
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Cesar Ramos

Alta | Web
Vanderley Soares/MS2
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Cesar Ramos

Alta | Web
Vanderley Soares/MS2
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Popó Bueno

Alta | Web
Vanderley Soares/MS2
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Popó Bueno

Alta | Web

Com Popó e Cesar Ramos, Cavaleiro Racing inicia temporada em parceria coma C2

Motivação e evolução durante o teste de pré-temporada em Curitiba foram os destaques da equipe

Os treinos de pré-temporada em Curitiba neste final de semana marcaram o reinício dos trabalhos para equipes e pilotos na Stock Car. Mas enquanto a maioria dos times carrega para o novo ano as referências de outras temporadas, a Cavaleiro Racing começou literalmente do zero. Além de contar com dois novos pilotos: Popó Bueno e César Ramos, foi a primeira vez que a equipe contou com o comando técnico dos engenheiros e mecânicos da C2 Team.

E resultado, depois de mais de seis horas de carro na pista, foi bem acima do esperado, com os dois pilotos se destacando. No sábado, Popó Bueno chegou muito perto do grupo dos dez mais rápidos com a marca de 1min19s586. Já no computo geral deste domingo, destaque para o novato Cesar Ramos, 15o com a marca de 1min19s200.

"Eu acho que foi um treino de adaptação para ver como a equipe trabalha e eu pegar um pouco mais a mão do carro, mas acho que temos as ferramentas para fazer um bom trabalho e estou bem satisfeito", disse Ramos.

Popó também fez um balanço pra lá de positivo deste início de trabalho: "É uma equipe nova, são profissionais que também se juntaram agora, é o primeiro contato que a gente esta tendo em pista, mas o resultado final do primeiro treino foi bom e promissor. Melhor do que estar competitivo é a gente ver que temos um trabalho com todo mundo competente e, mais importante, todo mundo muito motivado".

Popó e Ramos voltam a acelerar pela Cavaleiro Racing no dia 22 de março, em Goiânia, palco da primeira etapa do campeonato. A corrida será disputada em formato especial, com os pilotos dividindo a tocada dos carros com convidados especiais.

A Cavaleiro Racing tem o apoio da Hanier e Contuflex.


MS2 Comunicação Integrada
Rua Caju, 28 conj. 1006 - Petrópolis - Porto Alegre CEP 90690-310
Office: (51) 3207.9284
www.ms2comunicacao.com.br



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: