Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Christian Hahn tem início promissor nos treinos, mas adia estreia na F3


Christian Hahn tem início promissor nos treinos, mas adia estreia na F3

Acidente no final do treino classificatório tirou o jovem piloto de 17 anos da corrida deste sábado

Christian Hahn fez neste sábado, em Curitiba, sua tão aguardada estreia na Fórmula 3. Mesmo novato, piloto de 17 anos que compete pela equipe Hitech se manteve no Top10 da categoria nos dois treinos livres e largaria no grupo dos mais rápidos não tivesse se envolvido em um acidente perto do final da tomada classificatória.

A batida causou danos no carro número 9, principalmente na suspensão e na barra de direção. Problemas que impediram Christian de disputar a corrida de abertura da temporada, no final da tarde.

"Foi uma pena, estava muito ansioso para a corrida e o nosso desempenho nos treinos estava muito bom. Depois, se analisarmos a prova, com todos os problemas que alguns adversários apresentaram, poderíamos ter conquistado importantes pontos e chegado perto do pódio. Agora vamos nos concentrar na prova de amanhã. Largaremos em último, então precisaremos fazer uma boa corrida de recuperação", disse o piloto.

Christian é mais jovem promessa do automobilismo que conta com apoio da Blau Farmacêutica e da marca de preservativos Preserv. As empresas, com tradição de mais de uma década de apoio ao automobilismo, também tem sua marca na Stock Car, com Allam Khodair, e no Mercedes Benz Challenge, com Marcelo Hahn, que em 2013 foi campeão sul-americano de GT.

"Fico muito feliz de fazer parte de um time com tantos pilotos de destaque. Tenho meu pai [Marcelo Hahn] e o Allam como verdadeiras referências. Espero seguir o caminho de sucesso que os dois construíram no automobilismo. Estou no meu primeiro ano correndo de fórmula. Será um ano de aprendizado, mas temos metas bem definidas de onde podemos chegar", completou Christian.

Com o carro recuperado, Christian disputa sua primeira corrida de F3 neste domingo, no Autódromo Internacional de Pinhais, às 11h55.


Clique na imagem para fazer o Donwload...



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: