Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

F3 Brasil: Croce chega em quinto na categoria A na primeira etapa da temporada



Alex Farias/MS2
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Fernando Croce

Alta | Web
José Mário Dias/MS2
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Fernando Croce

Alta | Web

F3 Brasil: Croce chega em quinto na categoria A na primeira etapa da temporada

Piloto paulista conquista bom resultado na capital paranaense e espera um domingo produtivo na corrida 2

O paulista Fernando Croce chegou na quinta colocação na categoria A, na corrida deste sábado, que marcou a abertura da primeira rodada dupla da temporada da F3 Brasil e sua estreia na equipe Hitech Racing.

Com uma atuação consistente, apesar de alguns problemas no seu carro, no início da prova, o piloto, que largou em 13º foi ganhando posição até chega na quinta colocação.

"Nos treinos eu fui bem de pneu usado, mas na hora que colocou o pneu novo tivemos um problema de freio e não conseguimos acertar para virar a volta do pneu. Na classificação tivemos o mesmo problema aí não larguei muito bem. No começo estava difícil para guiar, mas da metade da prova pro final o ritmo de corrida foi melhorando e na relargada já estava um carro mais competitivo e deu para buscar esse quinto lugar. Acredito que amanhã vai ser melhor ainda. Vamos trabalhar alguns ajustes para amanhã estar tudo 100%", revelou Croce.

Neste domingo, às 11h55, acontece a segunda prova. O regulamento segue o mesmo, com as corridas tendo 30 minutos mais uma volta de duração e a inversão dos seis primeiros colocados na primeira prova para definir o grid de largada da segunda disputa.


MS2 Comunicação Integrada
Rua Caju, 28 conj. 1006 - Petrópolis - Porto Alegre CEP 90690-310
Office: (51) 3207.9284
www.ms2comunicacao.com.br



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: