Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Stock Car: Burti e Suzuki elogiam carros da RZ Motorsport e apostam em temporada promissora


Carsten Horst/Hyset
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Rafael Suzuki

Alta | Web
Carsten Horst/Hyset
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Rafael Suzuki

Alta | Web
Divulgação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Luciano Burti

Alta | Web

Stock Car: Burti e Suzuki elogiam carros da RZ Motorsport e apostam em temporada promissora

Pilotos estrearam pala equipe paranaense neste final de semana durante os testes coletivos da categoria, em Curitiba

Os treinos da pré-temporada da Stock Car, em Curitiba, marcaram a estreia do ex-F1 Luciano Burti e de Rafael Suzuki na RZ Motorsport. Foram dois dias de testes, com três treinos, que serviram para definir e testar os equipamentos para a primeira prova, que acontece no dia 22 de março, em Goiânia.

Os dois pilotos saíram satisfeitos de Curitiba e avaliaram como positivo os testes na equipe paranaense. "Os treinos foram positivos porque pudemos antecipar problemas, que se fossem em finais de semana de corrida poderiam complicar nosso desempenho. Conseguimos fazer vários ajustes, principalmente, na base do acerto do carro e como o objetivo era perceber o que estava acontecendo e isso conseguimos", contou Burti.

O paulista, radicado no Maranhão, Rafael Suzuki, acrescentou que os treinos foram de evolução. "Tivemos uma grande evolução durante os três treinos, beiramos o Top 10 várias vezes e isso nos deixa bastante animados para o que podemos mostrar ao longo do ano. Ainda precisamos definir alguns ajustes e melhorar em alguns pontos, claro. Mas, para um primeiro contato, o saldo foi muito positivo", disse.

Passados dois dias de ensaios, as atenções se voltam agora para a abertura da temporada, marcada para o dia 22 de março.


MS2 Comunicação Integrada
Rua Caju, 28 conj. 1006 - Petrópolis - Porto Alegre CEP 90690-310
Office: (51) 3207.9284
www.ms2comunicacao.com.br



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: